Sindmóveis apoia ações durante Fimma Brasil 2017

Uma delas é o Projeto Comprador, em parceria com a Apex Brasil, que incentiva a ampliação do mercado para a cadeia de móveis e madeira

Publicado em 21 de março de 2017 | 15:00 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis), por meio do Projeto Orchestra Brasil, segue em parceria com a Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (Fimma Brasil), que será realizada entre os dias 28 e 31 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Nesta edição, o Sindmóveis estará apoiando a realização do Projeto Comprador nos dias 29 e 30, junto a Apex Brasil.

Considerada a quinta maior feira do mundo no segmento moveleiro, a Fimma espera em torno de 25 mil visitantes, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento do setor por meio da apresentação de tecnologias, insumos e equipamentos de ponta que se transformarão em oportunidades de negócio.

Créditos Jeferson Soldi

Sindmóveis

Edson Pelicioli, presidente do Sindmóveis, visa crescimento sustentável da cadeia moveleira

A expectativa para 2017 é captar um volume de negócios semelhante ao alcançado na edição anterior: US$ 290 milhões. O presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli, exalta a relevância da parceria entre as entidades setoriais da indústria moveleira para a retomada do crescimento.

“O Sindmóveis, em todas as suas ações, fortalece seu comprometimento com a cadeia moveleira, desde o fornecedor de insumos e tecnologias, passando pela indústria em si, até o serviço do designer brasileiro. Para nós, a indústria fabricante de móveis só terá um ambiente de crescimento sustentável se todos os integrantes da cadeia tiverem iguais condições”, pontua.

Ações
O Projeto Comprador, ação que tem apoio do Projeto Orchestra Brasil, convidou 50 compradores de diversos países para auxiliar na ampliação do mercado para a cadeia de madeira e móveis. Com o projeto, será possibilitado o contato direto entre os importadores de máquinas, matérias-primas e acessórias para móveis e exportadores brasileiros.

Além do apoio ao Projeto Comprador da Fimma, o Sindmóveis participa da feira com um estande institucional para divulgação de suas feiras e projetos, como a High Design Expo 2017, Movelsul Brasil 2018, Prêmio Salão Design, Fimma Marceneiro e e projetos em parceria com a Apex-Brasil: Orchestra Brasil e Raiz. Acompanhe a cobertura da Fimma Brasil 2017 aqui no Portal eMóbile.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook