Sindimol divulga metas para 2015

Durante o encontro anual de integração do Sindimol o presidente, Alvino Pessoti Sandis, comenta metas do sindicato moveleiro para 2015

Publicado em 5 de dezembro de 2014 | 13:37 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

O Encontro de Integração do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol), realizado em novembro, reuniu mais de mil convidados, entre patrocinadores, associados, fornecedores, lideranças políticas, representações sindicais, imprensa e demais convidados para celebrar as conquistas de 2014 em clima de união e confraternização.

Recebidos pelo anfitrião do evento, o presidente do Sindimol, Alvino Pessoti Sandis e o co-anfitrião, a empresa patrocinadora máster do evento, Duratex, o evento contou com o estande da Afemol, apresentando aos convidados as ações sociais desenvolvidas pela Associação Feminina do Sindimol.

Leia mais:
Presidente do Sindimol fala sobre gestão e associativismo
Governador do ES reforça importância da Móvel Show
Cimol Móveis investe em primeiro emprego

Divulgação Sindimol

Alvino Pessoti Sandis em discurso

Alvino Pessoti Sandis em discurso

O ponto alto do evento, segundo informações divulgadas, foi a solenidade oficial de abertura, com o pronunciamento de Sandis. Abaixo, confira trecho do discurso:

“O Sindimol agradece a cada um pelo apoio e também pela presença. Em 2014, realizamos importantes projetos, como a terceira edição da ES Móvel Show, o Programa Inovar é Competir, voltado para as pequenas empresas, o Programa de Estágio Avançado e o Programa de Certificação ISO9001, dentre outros. Para 2015 planejamos um grande projeto de qualificação de mão de obra para o setor. Vamos investir na ampliação da estrutura e dos serviços oferecidos pelo centro vocacional tecnológico do Senai de Linhares e vamos dar sequência ao projeto de implantação de um polo empresarial de micro e pequenas empresas, de extrema importância para que a classe empresarial continue a crescer. São projetos ousados, mas com a parceria de todos atingiremos nossos objetivos”.

O Encontro de Integração Sindimol acontece todos os anos, no último sábado do mês de novembro. A programação começa na sexta-feira, com Missa de Ação de Graças, e segue no sábado com a confraternização dos associados.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile