Simpósio na Alemanha discute investimentos no Brasil

Evento promovido pela Sejubra e com participação da Câmara Brasil-Alemanha, orienta investidores alemães que tenham foco no Brasil

Publicado em 18 de agosto de 2014 | 15:05 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

sxc.hu

Investidores alemães serão aconselhados sobre o mercado brasileiro durante o evento

Investidores alemães serão aconselhados sobre o mercado brasileiro durante o evento

A Sociedade de Estudos Jurídicos Brasil-Alemanha (Sejubra) realiza no dia 1º de setembro, em Hamburgo, na Alemanha, o Simpósio Sejubra Brasil-Alemanha – Preparando o Investidor Alemão para os Próximos Cinco Anos no Brasil – Chances e Riscos. O objetivo do evento, que acontece ao mesmo tempo que o 32º Encontro Econômico Brasil-Alemanha, é transmitir informações relevantes a investidores alemães com investimentos no Brasil ou com intenção de efetuá-los.

Leia mais:
Fiesc promove missão empresarial à Alemanha
ForMóbile impulsiona negócios na indústria moveleira
Senai realiza projeto com Escola Técnica de Stuttgart

“Tivemos uma preocupação ao convidar os palestrantes para que os investidores alemães recebessem uma gama de informações decorrentes da experiência de advogados empenhados diariamente na prestação de assistência a clientes alemães, capacitados nessas condições para orientar a todos que desejem investir no País”, comenta o advogado Francisco Florence, presidente da Sejubra.

Entre os palestrantes estão representantes dos escritórios, Motta, Fernandes Rocha Advogados, Boltz Brink Advogados, Sônia Marques Döbler Advogados, Confidor – Corporate & Tax Assessoria, Machado Meyer Sendacz Opice Advogados, Pacheco Neto Sanden Teisseire Advogados, CMS Hasche Sigle, Dannemann, Siemens, Bigler & Ipanema Moreira, Demarest Advogados e Pinheiro Neto Advogados, além do Centro de Arbitragem da Câmara do Canadá. Todos com experiência diária pela orientação dada a clientes alemães, que os credencia a indicar os caminhos para visualizar as inúmeras oportunidades do mercado brasileiro, seja nos projetos relativos às obras para a Olimpíada de 2016, seja nos projetos de infraestrutura oferecidos pelo Governo.

As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto pelo e-mail rosana.martin@f2advogados.com.br ou no dia e local do evento, a partir das 14h. O evento acontece no Taylor Wessing, Am Sandtorkai, 41, Hamburgo, Alemanha, das 15 às 19 horas.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile