Shopping do Marceneiro é mais novo parceiro da Rede Green

União com o Shopping do Marceneiro, revenda localizada no Pará, faz com que a Rede Green esteja presente em todas as regiões do Brasil

Publicado em 19 de outubro de 2016 | 16:38 |Por: Guilherme Osinski

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Shopping do Marceneiro

Shopping do Marceneiro

Shopping do Marceneiro optou por se integrar a Rede Green por acreditar que juntos podem escrever uma história de sucesso

O Shopping do Marceneiro, revenda de produtos para marcenaria do Grupo TH Maia localizada em Belém (PA), é o mais novo integrante da rede de revendas Rede Green. O acordo foi selado durante o mês de outubro, após o Shopping do Marceneiro avaliar que, juntando-se a Rede Green, poderia melhor atender todo seu público-alvo.

Na visão de Ricardo Pestana, gerente de marketing da rede, a união entre as empresas traz inúmeros benefícios. “Para nós trata-se de uma parceria muito importante, especialmente pelo perfil do parceiro, que tem tudo a ver conosco. Toda a família TH Maia são pessoas que compartilham nossos valores na íntegra, entre eles simplicidade, objetividade, sinceridade, integridade e felicidade”, afirma Pestana.

A história do Shopping do Marceneiro começa ainda nos anos 90, e num país bem distante do Brasil: o Japão. Foi lá que Tarcisio Holanda Maia começou sua carreira como empresário, tornando-se um excelente negociador e também conhecendo na terra do sol nascente sua futura esposa, Ivete Yasumura Maia, também brasileira.

Leia mais
ANI apresenta inovação para marcenaria
Móveis para espaços desportivos: nicho para marcenarias
Movelprint o desafio do acabamento na indústria moveleira

Divulgação Shopping do Marceneiro

Shopping do Marceneiro

Shopping do Marceneiro é uma das maiores revendas da capital paraense

Ao retornar para o Brasil, em Belém do Pará, o casal criou, em 2003, o Shopping do Vidraceiro, que com seu grande crescimento os levou a adquirir o Shopping do Marceneiro. Hoje, a empresa investe pesado na atividade de marcenaria, tendo todo um portfólio para o exercício na área.

Pestana, da Rede Green, destaca que o novo parceiro é a primeira loja da rede no estado do Pará, assim como na Região Norte do país. Dessa maneira, a Rede Green agora está inserida nas cinco regiões do Brasil. Outro motivo apontado pelo gerente para a concretização da parceria é que a varejista é líder no segmento de insumos para marcenaria na cidade de Belém.

 


Uma resposta para “Shopping do Marceneiro é mais novo parceiro da Rede Green”

  1. José Guilherme Lobarinhas disse:

    Parabéns, conheço vossa história e vossa ação junto aos pequenos,médios e grandes fabricantes de mobiliário, uma atitude inteligente que da tranquilidade ao cliente em saber da confiança operacional e com uma logística de entrega rápida, mantendo um custo beneficio ainda muito bom com relação aos fabricantes. Sucesso Sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook