Serge Ferrari amplia atuação no Brasil

Serge Ferrari amplia sua presença no setor  e reforça sua equipe comercial investindo no seu quadro de colaboradores no Brasil

Publicado em 17 de dezembro de 2014 | 16:01 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Serge Ferrari

Telas Serge Ferrari na Arena Pantanal

Telas Serge Ferrari na Arena Pantanal

O grupo francês Serge Ferrari, com sede na França e fábricas na Suíça e Itália, atua há 40 anos no mercado de telas e tecidos técnicos especiais para diversas aplicações, entre elas decoração e design para o setor de móveis.

Presente em território brasileiro com filial própria em São Paulo, a enpresa amplia sua presença no setor com a linha Batyline®  e reforça sua equipe comercial e estrutura para 2015, investindo no seu quadro de colaboradores no Brasil.

Segundo o gerente comercial, Andreas Max Schultheiss, a necessidade de ampliar a equipe se deu por que o mercado de 2015, apesar dos desafios que oferece com a política financeira do País, oferece nichos e aceitação para produtos de alta qualidade e diferenciação, pouco conhecidos nos diversos setores onde a Ferrari atua. “Para isso, o aumento da presença é fundamental para fazer chegar o conhecimento dos benefícios dos produtos aos profissionais e consumidores”, diz.

Leia mais:
Preparação para o iSaloni 2015 em andamento
Formica aposta em laminados de alta pressão
Novidades em revestimentos na Equipotel SP 

Com dois novos representantes comerciais nas regiões Sul e Nordeste e, segundo informações do Grupo, no decorrer do primeiro trimestre de 2015, contratará mais dois novos funcionários para o Sudeste, oferecendo mais conhecimento técnico e agilidade no atendimento, além da ampla estrutura física com estoque no Brasil. “A necessidade em aumentar as atividades comerciais nas regiões Sudeste e Nordeste nos obriga a aumentar o número de comerciais em campo. Novas contratações estão em vista”, comenta Schultheiss.

Indústria têxtil brasileira

A empresa oferece telas e tecidos reconhecidos por suas performances e diferencial estético. Das empresas mundialmente conhecidas que utilizam sua tecnologia podemos citar Dedon, Tectona, Ego Paris e Tribu.

“Conhecemos todos os entraves do crescimento do setor no Brasil, seja pela política tributária, pelos produtos asiáticos e falta incentivo do governo, mas principalmente pela informação aos consumidores em entender que um tecido, não é sempre um tecido, devido a estética e relação durabilidade X preço, pois um produto que se mantém atual/moderno ao longo dos anos e não estraga facilmente, é difícil de se encontrar num mercado dominado pelo ‘preço baixo e qualidade inferior’.  Isso é um desafio a ser enfrentado e quem oferece esse plus levará vantagem”, aponta o gerente comercial.

Batyline

Divulgação Serge Ferrari

Linha Batyline Gem

Linha Batyline Gem

Com resistência aos raios UV e a deformações, a linha Batyline  possui tratamentos especiais de retardamento de chamas, anti mofo e anti fungo, com garantia de cinco anos, sendo 100% recicláveis.

As nove coleções de tecidos com mais de 200 variedades em cores e texturas, entre elas naturais, para aplicações de ”Assentos” ou ”Revestimentos” na área interna e externa.

“Trazemos o que há de melhor nas telas e membranas utilizadas em ‘Tenso Arquitetura’ ou seja, nos projetos de grandes edificações, para dentro de sua casa, com telas e revestimentos para estofados e móveis. Tratamentos especiais que aumentam a vida útil e mantém o aspecto ‘vivo’ do tecido, além de texturas diferenciadas”, finaliza.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile