Curitiba sedia segunda edição do Encapp

O encontro conta com atividades como seminários, painéis técnicos, rodada de negócios e feira com mais de 70 expositores

Publicado em 14 de outubro de 2014 | 16:22 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Guilherme Pupo

ENCAPP

Feira no 1º Encontro da Cadeia Produtiva da Porta

Amanhã (15) começa a segunda edição do Encontro da Cadeia Produtiva da Porta, no Centro de Eventos do Sistema Fiep, em Curitiba. O evento é promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada (Abimci) por meio do Programa Setorial da Qualidade de Portas de Madeira para Edificações (PSQ-PME).

Com duração até o próximo sábado (17), o evento irá reunir profissionais e dirigentes do âmbito nacional e internacional em seminários, painéis técnicos, rodada de negócios e feira com cerca de 70 expositores. São fornecedores de matéria-prima e componentes, construtoras, arquitetos, engenheiros e estudantes os principais participantes.

Leia mais:
Moveleiras estão entre as melhores para trabalhar
Florianópolis sediará evento focado em lojistas
Projeto Orchestra Brasil marca presença na Sicam Pordenone

O Encapp é o maior evento do setor e vem com objetivo de alinhar o desempenho das portas com os demais elos da cadeia produtiva, apresentando novas soluções de produtos, materiais e tecnologias para portas de madeira e também incentivar a discussão de soluções globais da área.

Guilherme Pupo

ENCAPP

Seminário durante o 1º Encontro da Cadeia Produtiva da Porta

Entre os participantes, está a Häfele Brasil, fornecedora de ferragens para a consrução civil. Com um estande próprio, a marca exivirá suas principais soluções para o segmento. De acordo com Vanessa Carvalho, coordenadora de vendas do canal Projetos da Häfele Brasil, a empresa também integrará as equipes envolvidas nos três dias de rodadas de negócios.

E espera bons resultados. “Por ter um perfil bem técnico, o público que participará deste evento, será, em sua maioria, composto pelas pessoas responsáveis pela decisão de compra e que estão em busca de novidades no setor. Assim, esperamos estreitar nosso relacionamento com os clientes atuais, além de concretizar possíveis novos negócios” comenta Vanessa.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile