SCM exibe inovações na feira americana IWF

Com taxa de crescimento de dois dígitos acima da média no mercado norte-americano de máquinas para madeira, SCM exibe soluções na International Woodworking Fair (IWF)

Publicado em 22 de agosto de 2018 | 9:00 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A International Woodworking Fair (IWF) começa hoje (22) no Georgia World Congress Center, localizado em Atlanta, nos Estados Unidos. Seguindo até 25 de agosto, a SCM mostrará soluções em tecnologias para madeira e de acordo com a Indústria 4.0 no estande da companhia. A empresa objetiva mostrar processo mais fáceis e rápidos tanto para empresas de pequeno porte quanto para grandes indústrias moveleiras.

O foco principal da companhia no evento é o conceito “Trabalhe simples. Trabalhe digital” e, apresentará como destaques o SCM Digital Hub, um centro de controle inovador, e a Maestro Digital Systems, a plataforma de soluções digitais inteligentes de última geração, perfeitamente integrada com máquinas SCM.

Divulgação SCM

SCM

Sistema Flexstore el será apresentado na feira americana de máquinas para madeira

Entre as soluções do Maestro Digital System, a principal ênfase está na nova plataforma IoT (Internet of Things), Maestro connect, em resposta aos mais recentes requisitos da Indústria 4.0. Trata-se de um sistema para coletar e analisar dados recuperados das máquinas SCM para monitorar e otimizar cada vez mais os processos de produção, permitindo o controle total do desempenho da produção da indústria moveleira e uma série de micro serviços, como manutenção oportuna e inteligente e um gerenciamento otimizado de peças de reposição.

Tecnologias digitais e desafios da indústria moveleira

As vantagens do sistema são maior produtividade e menor tempo de inatividade, controle de custos operacional contínuo e aprimorado, custos de manutenção reduzidos e capacidade de monitorar parâmetros e desempenho da máquina em tempo real, em qualquer lugar e a qualquer momento, permitindo a correção de qualquer defeito em um tempo cada vez mais rápido maneira (manutenção inteligente).

Divulgação SCM

SCM

SCM Robotics terá grande foco na feira IWF

A tecnologia inclui o novo painel de operador de última geração, multi-função, tela ampla e multitoque chamado Eye-M, o sistema de assistência remota e manutenção com óculos de realidade aumentada (Maestro smartech), o poderoso e versátil Maestro suite, um sistema de software completo para todos os tipos e métodos de processamento, bem como o sistema de Simulação de Células Integradas 3D da Realidade Virtual (Maestro xplore).

Duas células robóticas com Nesting demonstrarão ciclos de produção completos com posicionamento automático da etiqueta, junto com o carregamento e o descarregamento de peças. O descarregamento inteligente das peças usando, um robô industrial, alimentará a coladeira de borda Stefani kd e empilha as peças acabadas. Usando um robô industrial móvel, o material será transportado para a próxima estação. No final da célula, os armários serão montados, fixados e equipados com portas e gavetas.


Os comentários estão desativados.

eMobile