Schioppa lança Rodízio Triplo

Produto já disponível no mercado foi feito para movimentação em ambientes com pouco espaço e tem capacidade de carga de 450 kg

Publicado em 14 de setembro de 2016 | 10:07 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Schioppa, maior fabricante de rodas e rodízios da América Latina, apresenta o Rodízio Triplo. O produto foi desenvolvido para a movimentação de equipamentos em ambientes que têm espaço reduzido.

Crédito: Divulgação.

Rodízio Triplo.

Rodízio Triplo.

A fixação da estrutura do Rodízio Triplo é feita por uma placa giratória de quatro furos presa a uma base que serve de suporte para os três rodízios giratórios, podendo ser utilizado em carrinhos como quinta roda.

As rodas são fabricadas em Nylon com 20% de fibra de vidro. Possuem 75 mm de diâmetro e dureza de 80 Shore D. Além disso, a capacidade de carga do rodízio triplo é de até 450kg, a altura total é de 133 mm e o raio de giro 160 mm.

 

 

 

Leia mais:

Indústrias moveleiras cearenses reúnem-se com importadores latinos

FIMMA Brasil 2017: Imetextil lança novo tecido na feira

Congresso Nacional Moveleiro: casa-conceito é uma das atrações

“O primeiro Rodízio Triplo foi criado para atender as necessidades de uma grande emissora de TV, eles precisavam de um rodízio que sustentasse as câmeras em um estúdio pequeno, suportasse altas cargas e garantisse facilidade de movimentação para o operador. Através da demanda, sentamos e criamos o rodízio triplo para atender esse nicho”, conta Liliane Schioppa, gerente de marketing da empresa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile