Sayersystem disponibiliza novas cores Outono/Inverno 2016

As dez tonalidade selecionadas pelo Pantone Institute já estão disponíveis no sistema tintométrico Sayersystem

Publicado em 12 de Maio de 2016 | 11:02 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Cada vez mais as pessoas buscam personalidade e qualidade na hora de decorar ou pintar um móvel ou ambiente. E para a Sayerlack, mudança é sinônimo de inovação, por isso, a empresa já se antecipou e incluiu em seu sistema tintométrico Sayersystem a paleta de cores do Outono/Inverno 2016, selecionadas pelo Pantone Institute. Segundo a diretora executiva, Leatrice Eisman, essas tonalidades compõem uma cartela versátil e exuberante. Sua escolha foi fundamentada no desejo de tranquilidade e otimismo – tão necessários no atual cenário brasileiro.

O Sayersystem disponibiliza mais de quatro mil opções de cores e agora, com estas dez novas tonalidades fortes e marcantes, foram ampliadas as opções para a criação e o design de móveis. Além disso, podem ser valorizadas com diferentes possibilidades de acabamento: laca brilhante, texturizada e microtextura.
O sistema tintométrico Sayersystem oferece inúmeras vantagens para a linha de pintura, como a possibilidade de criar cores personalizadas, produzir em segundos mais de mil cores em diversas linhas de produtos ou até mesmo pequenas quantidades, evitando o desperdício de material.Outono_2016160427_120742

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile