Sayerlack vence premiação no segmento de tintas

Sayerlack leva dois primeiros lugares e um segundo lugar em importante premiação do segmento de tintas em São Paulo

Publicado em 5 de dezembro de 2014 | 15:54 |Por: Thaís Laurindo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Promovida pela Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo, o Prêmio Artesp é um dos mais importantes no segmento. Dividido em 42 categorias, neste ano, a Sayerlack faturou dois primeiros lugares: como “Melhor Preservante de Madeira”, com o exterminador de Cupins; e também na categoria “Stain”, com o Polísten. Além disso, a empresa ainda levou o segundo lugar entre os melhores vernizes.

Divulgação Sayerlack

Prêmio Artesp

Pesquisa é realizada pelo instituto Vox Populi com revendas em todo o estado de São Paulo

A pesquisa, para a consolidação da premiação, foi realizada pelo instituto Vox Populi, de setembro a outubro de 2014. O evento ocorreu em novembro, no Clube Sírio Libanês. O objetivo do prêmio é estimular o aprimoramento dos produtos e o fornecimento para as revendas, sendo realizado anualmente.

Leia mais:
Sayerlack lança acabamento a base d’água
Entrevista: quatro anos de Marcenaria Sustentável
Móbile Fornecedores: sistemas de exaustão, tintas e vernizes

Apesar de um ano complicado para os mais diversos setores, reconhecimentos como esses mostram que o caminho é continuar investindo na qualidade de seus produtos, oferecendo diferencial produtivo ao mercado. A Sayerlack oferece uma extensa gama de produtos, divididos entre as linhas: Colorir, Envernizar, Impregnar, Laquear, Restaurar, Soluções para marcenaria, Processos de Pintura, Linha Industrial e Odissey. Recentemente, a empresa lançou o acabamento a base d’água Naturalíssimo, que visa valorizar as propriedades naturais da madeira.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile