Sayerlack é eleita melhor indústria na categoria de Tintas e Vernizes UV

Empresa conquistou o prêmio da modalidade da Prêmio Paint & Pintura pela décima primeira vez consecutiva

Publicado em 3 de julho de 2018 | 10:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Sayerlack recebeu pelo décimo primeiro ano consecutivo o prêmio de melhor indústria na categoria Tintas e Vernizes Ultravioleta. A empresa está novamente entre os vencedores do Prêmio Paint & Pintura, considerado como o Oscar da cadeia produtiva de tintas. Desde que a categoria de “Indústria de Vernizes Ultravioleta” foi inserida há onze anos, a marca continua sendo a única vencedora.

Divulgação Sayerlack

Sayerlack e Prêmio Paint & Pintura

Sayerlack foi premiada na categoria “Indústria de Vernizes Ultravioleta” pela 11ª vez consecutiva

A tecnologia Ultravioleta para madeiras, surgiu no Brasil em meados da década de 80, introduzida justamente pela Sayerlack. De acordo com a marca, desde então, a mesma está em constante evolução pois a empresa tem aprimorado cada vez mais suas formulações utilizando aditivos sem VOC e com 100% de materiais não voláteis.

Dessa forma, oferece produtos de maior qualidade e formulados especialmente para a utilização nos sistemas de cura por radiação ultravioleta com rendimento e estabilidade nos sistemas de aplicação.

“Essa premiação demonstra que estamos sempre evoluindo para estar na vanguarda da tecnologia. As inúmeras inovações e processos para pintura e envernizamento da madeira fazem da Sayerlack uma marca reconhecida, valorizada e presente em mais de 90 países. Isso nos motiva a ir além e pensar em soluções para nossos clientes no futuro”, afirma o diretor geral da Sayerlack, Marcelo Cenacchi.

– 1º Fórum Movergs de Design define nova data de realização

Ainda na edição de 2018 do Prêmio Paint & Pintura, a engenheira Maria Cristina Kobal Campos de Carvalho, também foi premiada. A profissional foi agraciada com o prêmio de Personalidade na Área de Pesquisa e Desenvolvimento da indústria de tintas.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile