Sayerlack apresenta tendências de cores para Primavera/Verão 2019

Lacas em cores vivas associadas às clássicas refletem a tendência desta estação para quem quer pintar ou laquear os móveis de madeira

Publicado em 12 de novembro de 2018 | 16:53 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A cada estação, com o Sayersystem, a Sayerlack absorve as tendências e lança novas tonalidades de lacas para que os móveis acompanhem as cores divulgadas pela equipe da Pantone Color Institute. Desta maneira, já estão disponíveis as tonalidades que serão os destaques da temporada de Primavera e Verão/2019 nas lacas com acabamento brilhante, acetinado, microtexturizado e até com efeito metalizado.

A nova cartela de cores reflete o desejo de encarar o futuro com cores vivas e fortes, que proporcionam confiança para quem deseja pintar ou laquear os móveis. O foco da escolha dos tons da Sayerlack é de proporcionar alegria, levando para um caminho de combinações criativas e inesperadas. O leque das tendências para a Primavera/Verão 2019, presentes no sistema, é composto por 12 cores principais e quatro neutras clássicas.

As cores refletem autenticidade, fator essencial para diferenciar e personalizar os projetos de interiores e os móveis com as lacas da Sayerlack. O Sayersystem está disponível nos distribuidores autorizados em todo o Brasil. Por meio deste sistema tintométrico é possível produzir lacas na cor desejada e na quantidade necessária para qualquer projeto de mobiliário.

Estar na vanguarda tecnológica e acompanhar a evolução da indústria moveleira e do mercado de transformação da madeira em 50 anos de atuação é motivo de orgulho para a Sayerlack, seus colaboradores, parceiros e clientes no mundo todo.

– Câmara dos deputados aprova desoneração da folha de pagamento para o setor moveleiro

O aprendizado deste período resultou em inúmeras inovações e em uma marca reconhecida, valorizada e presente em mais de 90 países. Esse fato motiva a empresa a buscar sempre mais, ir além e pensar nas soluções e tecnologias para preservar, tratar, enriquecer e tornar ainda mais belas as madeiras que fazem parte da vida das pessoas, hoje e nos próximos anos.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile