Sayerlack aposta em retardantes de chamas para madeira

Tecnologia possibilita que madeira resista ao fogo por mais tempo, proporcionando ainda mais segurança às construções e às peças de mobiliário

Publicado em 17 de junho de 2016 | 8:59 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Divulgação

Produtos que retardam a propagação de chamas

Produtos retardantes de chamas para madeira são indicados para ambientes internos e externos

Como forma de aumentar a segurança de espaços em caso de sinistro desta natureza, a Sayerlack lança produtos retardantes de chamas para madeira. A madeira está presente em grande parte das construções, como em, paredes, pisos, móveis, decoração, etc. O uso deste elemento confere um ar aconchegante e rústico ao ambiente em questão. Contudo, uma preocupação quanto a aplicação da madeira, é o risco em caso de incêndios. Perigo este, ampliado em espaços de uso coletivo, como galerias, igrejas, restaurantes, etc.

Especialista em solução para a madeira, a empresa disponibiliza os produtos: Fundo Acabamento Base Água Branco Ignífugo; Fundo Base Água Transparente Ignífugo e o Acabamento Base Água Transparente Ignífugo, recomendados para processos de pintura em madeira de uso interno onde há necessidade de se evitar a propagação de chamas. Os produtos foram desenvolvidos para atender as novas tendências de mercado por ser ecologicamente correto.

Leia mais:
– Sayerlack oferece solução rápida e prática para riscos e fissuras
– Sayerlack: produtos para proteger a madeira
– Embalagens Sayerlack de acordo com a GHS e QR Code

O Fundo Acabamento Branco Ignífugo é indicado para divisórias, rodapés, portas, janelas, móveis, painéis e qualquer outra construção em madeira de uso interno, como teatros, cinemas, casas de festas e shows, indústrias, casas pré-fabricadas, etc.

O Fundo Base Água Transparente Ignífugo e o Acabamento Base Água Transparente Ignífugo são indicados para aplicação em pisos de madeira (em galpões, docas e escritórios) e para divisórias internas, portas e janelas em condomínios residenciais.

Os produtos que retardam a propagação de chamas são certificados pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), uma das maiores instituições do país, responsável por pesquisas de desenvolvimento, tecnologia e inovação. Além disso, atende também todos os grupos especificados pelo Corpo de Bombeiros.

(Com informações de assessoria de imprensa)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile