Sayerlack apresenta novas opções de personalização do mobiliário

Na 21ª edição da Movelsul, Sayerlack patrocinou o evento e reforçou o acabamento e pintura nos móveis

Publicado em 20 de março de 2018 | 16:44 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A maior feira de móveis da América do Sul, a Movelsul, teve a realização de sua 21ª edição entre os dias 12 e 15 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A Sayerlack, única empresa privada patrocinadora do evento, também participou como expositora e apresentou novas opções de personalização do mobiliário e seus principais diferenciais. As novidades são os novos efeitos especiais Aço Corten, Ghiaccio, Marmorizado e Porcelana Craquelada e novos padrões das lâminas italianas Alpi, que seguem as principais tendências mundiais em padronagens para a madeira.

Divulgação Sayerlack

Novas opções de personalização do mobiliário

Novos efeitos especiais Aço Corten, Ghiaccio, Marmorizado e Porcelana Craquelada, seguem as principais tendências mundiais em padronagens

Conceituada no segmento de pintura e de vernizes disponíveis para serem utilizados em superfícies de madeira, a Sayerlack oferece soluções e tecnologias ilimitadas para preservar, tratar, enriquecer a madeira em seus 49 anos atuando no mercado. De acordo com a empresa, as linhas de tintas e vernizes são desenvolvidas em centros de pesquisa e desenvolvimento no Brasil, Itália, Estados Unidos e Chile com as mais avançadas tecnologias e respeito ao meio ambiente. Cores, brilhos, texturas, impermeabilização e proteção contra fogo fazem parte destas soluções, criadas com a preocupação em atender as necessidades relacionadas à madeira.

Segundo a marca, tornar o móvel único e personalizado é a proposta dos efeitos especiais expostos pela empresa. Detalhes e coleções podem ser agregadas para elevar o padrão e diferenciar o móvel por meio dos acabamentos e suas novas opções de personalização do mobiliário. Um posicionamento importante para as indústrias que desejam conquistar o consumidor cada vez mais consciente no momento da aquisição do mobiliário para a residência.

– Mostra Affemaq 2018 terá produção de móveis em tempo real

Além das novas opções de personalização do mobiliário, a Sayerlack também apresentou durante a Movelsul Brasil 2018 os padrões das lâminas de madeira italiana Alpi – Nordic Oak, Sand Oak e Natural Oak. Inspirados nas tendências europeias e em tonalidades do Carvalho, harmonizam com as lacas coloridas e proporcionam requinte ao mobiliário.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook