Sayerlack lança acabamento a base d’água

Naturalíssimo é o novo acabamento base água da Sayerlack: valorização das prioridades da madeira é o principal diferencial

Publicado em 3 de novembro de 2014 | 15:08 |Por: Thaís Laurindo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Sayerlack

Sayerlack

Preservar as prioridades do acabamento da madeira é o principal diferencial do Naturalíssimo

O aspecto natural da madeira, com seus veios e texturas, convidando a uma experiência visual e tátil está entre as principais tendências da decoração atualmente. O que se viu nas feiras de móveis e revestimentos ao redor do mundo neste ano foi a valorização dos carvalhos rústicos, em tons claros ou escuros, dos acabamentos com texturas naturais e poros marcados.

Nesse sentido, o acabamento da madeira utilizada na produção de mobiliário e outros itens para casa torna-se o principal atrativo e ponto de preocupação: preservar a superfície desta matéria-prima, a fim de manter as prioridades da madeira, é o desafio dos fabricantes moveleiros. E indo ao encontro dessa tendência em união à essa necessidade, a Sayerlack – especializada na pintura, envernizamento e tratamento de superfícies de madeira – lança o Naturalíssimo.

Leia mais:
– Sayerlack estuda revestimentos a base de água
– Reveladas as empresas vencedoras do Top Móbile
– Setor moveleiro precisa repensar a utilização de materiais

“Trata-se de um Fundo Acabamento Base Água Transparente, de brilho zero, que pode ser aplicado em qualquer tipo de madeira, tanto maciça como em lâminas de madeira natural ou pré-composta. Tendo sido desenvolvido para móveis de ambientes internos como dormitórios, salas, etc.”, explica  a analista de marketing da Sayerlack, Sibélia Vito Moreno. O produto ainda apresenta ótima resistência química e ao risco. E, em especial, mantém os aspectos naturais da madeira, como a cor e textura, ressaltando os veios.

Além disso, por ser à base água, o Naturalíssimo atende a uma tendência mundial de produtos que contribuem para o menor impacto ao meio ambiente. Garantindo mais segurança e saúde para quem os aplica, pois não é inflamável e possui baixíssimo odor.

Para ter acesso ao lançamento da Sayerlack, o industrial moveleiro deve entrar em contato com a empresa e fazer seu pedido. Já o marceneiro pode encontrar o Naturalíssimo nos distribuidores autorizados da marca em todo o Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile