Sayerlack destaca tendências em acabamentos

Marca de tintas e vernizes evidência cores da estação e possibilidades de efeitos especiais

Publicado em 6 de agosto de 2018 | 18:00 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Especialista em soluções para madeiras, a Sayerlack completa 50 anos em 2018 com os olhos abertos para o futuro e, como sempre, invocando inovações para o revestimento de mobiliário. A companhia enfatizou diversas tendências em acabamentos durante a ForMóbile 2018, mostrando as cores 2018 das estações outono-inverno e primavera verão, efeitos especiais a partir de processos de pintura.

Cores 2018 outono-inverno

Durante o Salão do Móvel de Milão 2018 e dos eventos Fuore Saloni, a fabricante de tintas e vernizes percebeu a paleta do outono-inverno destacada em tons pastéis (verde, rosa e tons de ocre), e nas várias tonalidades de vermelho com saturação e brilho medianos.

Os amarelos dourados e ocres surgiram com força total. O verde do bandeira ao esmeralda, o damasco e o azul profundo também ganharam destaque nos móveis (nas lacas), estofados e tecidos levando cor para bases sempre neutras e harmonizando com padrões madeirados claros e escuros.

Divulgação Sayerlack

Tendências em acabamentos da Sayerlack

Coleção outono-inverno tem cores ousadas e inesperadas para um estilo criativo e inovador

Cores 2018 primavera-verão

Com tonalidades mais quentes e fortes, a aposta das cores destacadas para primavera-verão 2018 foi na diversidade de tons que incluiu desde o rosa claro até o amarelo, além da enigmática Ultra Violet. As cores, que já expressavam a expectativa das pessoas no vestuário, passaram a serem mais utilizadas no mobiliário. Quer seja no móvel sob medida quanto no seriado, conceder uma opção maior de cores e ter, pelo menos uma das tendências no portfólio de produtos, inspira modernidade e direciona a escolha do consumidor.

Divulgação Sayerlack

Tendências em acabamentos da Sayerlack

Coleção primavera-verão tem cores com tonalidades marcantes

Tendências em acabamentos

Os tons e os desenhos do mármore levam sofisticação aos projetos pela beleza natural do mesmo. Texturas de cerâmica e pedras naturais como mármore, aço corten, escovado e cromo envelhecido estiveram presentes no iSaloni e podem ser reproduzidos sobre a madeira por meio de processos de pintura especiais que resultam em móveis únicos, personalizados e de alto valor agregado.

Divulgação Sayerlack

Tendências em acabamentos da Sayerlack

Efeito Mármore leva tons e desenhos do mármore com sofisticação aos projetos

Acabamento multiuso

O vidro e o alumínio estão em vários projetos e no design do mobiliário pela sofisticação e modernidade que esses materiais conferem combinados com a madeira. E com todo know-how em tintas e vernizes a Sayerlack demonstrou na feira, o acabamento de nome Multi Uso com o qual é possível conferir acabamento tanto para a madeira, quanto para superfícies de vidro e alumínio.

Divulgação Sayerlack

Tendências em acabamentos da Sayerlack

Multi Uso da Sayerlack é um produto que possibilita do fundo ao acabamento sem a necessidade de um promotor de aderência


Os comentários estão desativados.

eMobile