RG Móvel Indústria e Marcenaria: vitrine de tendências

Edição 61 da RG Móvel Indústria e Marcenaria da publicação já pode ser consultada gratuitamente e apresenta especiais sobre máquinas, ferragens e rodízios

Publicado em 1 de dezembro de 2014 | 11:22 |Por: Patricia Blümel

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Bigfer/Hettich

Rodízios

Detalhe do Rodízios DOF, da Bigfer/Hettich

A edição 61 da RG Móvel Indústria e Marcenaria já pode ser acessada e traz uma vitrine das principais tendências em máquinas, ferragens e rodízios e que podem fazer a diferença no dia a dia da produção. A ideia é apresentar aos industriais as opções disponíveis no mercado para quem deseja expandir, renovar ou otimizar o chão de fábrica e começar 2015 com o que há de mais moderno e funcional.

No especial máquinas, a publicação apresenta CNC, recobridora, seladora, centro de usinagem, furadeira múltipla, célula nesting e filtros. Já na matéria especial sobre ferragens, as empresas Metalnox, Häfele, Ducasse, Bigfer/Hettich, FGVTN, Albras, Grass e Masutti Copat fazem uma rápida avaliação de 2014 e do que esperam para 2015 e apresentam suas soluções que agregam valor ao móvel.

Leia mais:
– Prêmios de inovação têm inscrições abertas
– Häfele crava meta de crescer 20% em 2015
– Rede Pró realiza evento e premia fornecedores

Criação Móbile

Capa da edição 61 da revista RG Móvel Indústria e Marcenaria

Capa da edição 61 da revista RG Móvel Indústria e Marcenaria

Tecnologia e funcionalidade permeiam os produtos da matéria especial sobre rodízios. Cada vez mais evoluídas, as popularmente chamadas ‘rodinhas’, têm muita pesquisa e design aliadas ao seu desenvolvimento. E as fabricantes alertam: existe um tipo para cada móvel e é preciso avaliar diâmetro da roda, estrutura, peso e piso no qual irá deslizar. Levar em conta essas variáveis é fundamental para que o produto desempenho corretamente seu papel.

Completam a edição reportagens sobre a indústria da árvore plantadas; as propostas da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para o governo; Salão Design e notícias sobre as principais feiras do setor marcadas para acontecer em 2015.

Acesse e leia muito mais!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile