RG Móvel: impressão digital e ForMar

Nova edição da revista traz novidades para o setor moveleiro, desde novas tecnologias, máquinas e equipamentos a feiras chinesas

Publicado em 14 de outubro de 2015 | 11:22 |Por: Sandra Solda

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Criação Móbile

rg movel 69 capa

Edição já está no ar e traz muitas novidades para o setor

Já está no ar a mais nova edição da RG Móvel Indústria & Marcenaria. O tema ‘impressão digital’ foi abordado com destaque, com detalhes sobre o que há de novo nesta tecnologia e como tem ajudado a indústria de padrões. A técnica tem evoluído e, apesar de ainda não ser viável em larga escala, muitas empresas já utilizam.

A ForMar — Feira da Revenda e da Marcenaria — que acontece de 14 a 16 de outubro em São Paulo (SP), também teve destaque na edição. O evento é reúne visitantes de revendas, marceneiros e profissionais ligados à fabricação de móveis sob medida, que vão conhecer o que há de novo para o setor.

O futuro do setor também foi assunto nas palestras do Congresso Moveleiro Nacional. Com o tema ‘Quem mexeu no meu móvel?’ os debates avaliaram o momento econômico, mas também apresentaram possíveis ‘saídas’ baseadas em inovação e reinvenção.

Leia mais:
– RG Móvel aborda design acessível e criativo
– RG Móvel: Sucessão familiar é tema de reportagem
– RG Móvel Varejo: feiras, prêmio e economia para o setor

Paralelamente ao Congresso Moveleiro foi realizado o Prêmio Top Móbile, que reconheceu, em sua 10ª edição, as 94 empresas top of mind em seus segmentos de atuação. Nesta edição da RG Móvel Indústria & Marcenaria, apresentamos as 58 vencedoras do segmento Fornecedores da Indústria.

Ainda na edição, os dados do Relatório Brasil Móveis, publicado pelo Iemi, as mudanças na ISO 9001, Smart Design, feiras chinesas, novidades em matérias-primas e insumos e muito mais. Confira aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile