Rede PRÓ premia melhores fornecedores

A Rede PRÓ conta com 66 lojas localizadas

Publicado em 26 de novembro de 2015 | 8:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A Rede PRÓ realizou no dia 17 de novembro, no Espaço Grenah em São Paulo, o evento “PRÓ 2016” que reuniu cerca de 250 participantes, entre Fornecedores, Revendas Parceiras e Colaboradores da Rede PRÓ.

A abertura do evento ficou por conta do Derli Cerveira, da Acasel Rede PRÓ, que fez um depoimento a respeito da história da Acasel e da evolução alcançada a partir da entrada na Rede PRÓ. A Rede fechou o ano com crescimento de 12% e faturamento de R$ 760 milhões. Além disso, compartilhou importantes projetos:

PRÓ Sulamérica: a Rede PRÓ começará a operar na Bolívia, e este é o primeiro passo para gradualmente atuar em outros países da América do Sul.

Geração PRÓ: este trabalho facilitará, por meio de mentoria, palestras e acompanhamento, o processo de inserção dos sucessores nos negócios.

Gente Boa Faz História: para inspirar os jovens empreendedores, a Rede PRÓ editou este livro, contando resumidamente as histórias de vida e superação de todos os Parceiros da Rede PRÓ.

Como nos anos anteriores, a Rede avaliou e premiou os melhores fornecedores em 2015. Foram 9 quesitos avaliados por todas as revendas da Rede. Os fornecedores foram avaliados e pontuados pelas lojas da Rede três vezes em 2015, de acordo com um conjunto de critérios pré-estabelecidos.

Categoria “Qualidade dos Serviços de Entrega”, o vencedor foi a FGVTN, e o prêmio foi entregue pelo Edemir Thomé – Madeireira São Thomé Rede PRÓ e recebido pelo Ariel Lima – Gerente Comercial.

A FGVTN recebeu também os prêmios “Força da Marca (exceto painéis)” entregue pelo Egon Hamm – Rudegon Rede PRÓ ao Evandro Bordim – Diretor Comercial e “Atendimento” entregue pelo João Donin – Acasel Rede PRÓ ao Sérgio Guimarães – Gerente de Vendas.

A Rometal, representada pelo Filipe Gasparetto – Supervisor de Vendas, recebeu os prêmios “Inovação em Produtos”, entregue pelo Gilberto Fernandes – Madeicom Rede PRÓ e “Apoio a Treinamento” entregue pelo Reginaldo Missiato – Casa Giacomo Rede PRÓ – Mogi.

O prêmio “Ações no PDV” foi entregue à Guararapes pelo Adriano Tavares – Serigy Madeiras Rede PRÓ ao Humberto Oliveira – Gerente de Marketing.

A Guararapes, também recebeu o prêmio “Parceiro da Rede” entregue pelo Geraldo Tozetti – Tozetti Madeiras ao Ricardo Pedroso – Diretor Geral.

O Fábio Pacheco – Gerente de Negócios da Rede PRÓ entregou o prêmio “Fornecedor Destaque” à Arauco, representada pelo Flávio Verardi – Diretor Comercial.

E a Duratex recebeu do Ademar Nascimento – 2000 Atacadista Rede PRÓ o prêmio “Força da Marca (painéis)” entregue ao Alexandre Coelho – Diretor Comercial.

A Rede PRÓ agora conta com 66 lojas, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Maranhão, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Acre, Amazonas, Roraima, Tocantins, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Distrito Federal e no início do ano mais 2 lojas – Bolívia e Piauí.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile