Rede Pró realiza evento e premia fornecedores

“PRÓ 2015”, evento da Rede Pró, premia fornecedores do setor e destaca ações desde sua fundação

Publicado em 28 de novembro de 2014 | 11:16 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Sandra Martins

Evento Rede Pró

Evento Pró 2015 contou com a participação de cerca de 250 pessoas entre fornecedores, revendas parceiras e colaboradores

O tradicional encontro anual da Rede Pró contou, neste mês de novembro, com a participação de cerca de 250 pessoas entre fornecedores, revendas parceiras e colaboradores. A abertura do evento ficou por conta do Regis Ribeiro da Madeireira Tobias que fez um depoimento a respeito da história da empresa e da evolução alcançada a partir da entrada na Rede Pró.

A Rede celebrou os excelentes resultados alcançados em 2014 e apresentou suas metas para 2015. Hoje, conta com 66 lojas e negócios na ordem de R$ 745 milhões, pretendendo fechar 2015 com 76 lojas e gerar R$ 900 milhões em negócios.

Leia mais:
Reveladas as empresas vencedoras do Top Móbile
Rede Pró conta com novo parceiro
Aberto o credenciamento para Fimma Brasil

Durante o evento foi apresentado o crescimento ao longo dos anos e um resumo destacando parte das ações realizadas durante os quatro anos de existência, entre eles:

  • Mais de mil horas de treinamento para colaboradores;
  • 90 workshops – cerca de 10 mil clientes participantes;
  • 220 mil mostruários, entre leques, pastas e box da Coleção Pró de MDF, distribuídos ao mercado;
  • Mais de 60 mil leques da Coleção Pró de Laminados distribuídos;
  • Desenvolvimento dos Produtos Garantidos, que são produtos testados, aprovados e garantidos para os clientes;
  • Espaço Pró – ambiente interativo para teste real de padrões de MDF e Laminados;
  • 14 campanhas nacionais de vendas;
  • 1,4 milhões de malas diretas enviadas;
  • 6,5 milhões de e-mails marketing enviados;
  • Mais de 1,1 milhões de SMS enviados;
  • 14 sites de Revendas Parceiras colocados no ar;
  • Desenvolvimento da intranet e implantação de videoconferências;
  • Criação da Área de Operações, Indicadores de Gestão e do programa de apoio à geração de resultados.

 

Além disso, a Rede premiou os melhores fornecedores em 2014. Foram oito quesitos avaliados por todas as revendas da Rede, três vezes em 2014, de acordo com um conjunto de critérios preestabelecidos.

Vencedores

  • Na categoria Qualidade dos Serviços de Entrega, o vencedor foi a FGVTN.
  • O prêmio Inovação em Produtos foi recebido pela Rometal. A empresa também recebeu os prêmios de Apoio a Treinament” e Ações no PDV.
  • Em Força da Marca (painéis), a Duratex foi a vencedora.
  • O prêmio Força da Marca (Exceto Painéis) foi entregue à FGVTN.
  • No quesito Atendimento, a premiada foi a Maksiwa.
  • A Guararapes recebeu o prêmio Parceiro da Rede. Foram destaques, também, nessa categoria as empresas Maksiwa e Arauco, que receberam a Menção Honrosa pelas ações efetuadas na Rede.

 

Abaixo, confira algumas fotos das cerimônia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile