Rede Pró expande na Grande São Paulo

Victor Pfuetzenreiter e Reginaldo Missiato passam a integrar a Rede Pró, através da Eco Mobile, em Mogi das Cruzes

Publicado em 12 de dezembro de 2014 | 11:30 |Por: Marina Werneck de Capistrano

Divulgação Giacomo

A Ecom Mobile contará com apoio de sistemas, abastecimento e estoques da Giacomo

A Eco Mobile contará com apoio de sistemas, abastecimento e estoques da Giacomo e passa a integrar a Rede PRÓ

A Rede Pró – rede nacional de revendas do segmento da marcenaria – informa ao mercado que Victor Pfuetzenreuter e Reginaldo Missiato passam a integrar a Rede Pró através de uma nova empresa, a Eco Mobile, que está sendo montada em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Além dos serviços de consultoria, compras, marketing e capacitação da Rede Pró, a empresa contará com apoio de sistemas, abastecimento e estoques da Giacomo, parceiro da rede em São Paulo. Esta nova empresa utilizará esta bandeira e tem início de operação previsto para janeiro de 2015.

Leia mais:
Rede Pró conta com novo parceiro
Varejistas entre as mais valiosas do Brasil
Guararapes produzirá MDF em tamanhos diferenciados

Em comunicado oficial, a Rede Pró divulga que “Reginaldo e Victor são profissionais que conhecem profundamente o mercado, que certamente compartilham nossos valores e nos ajudarão a consolidar nossa posição no mercado da Grande São Paulo”.

A rede agora conta com 67 lojas em todo o Brasil, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Acre, Amazonas, Roraima, Tocantins, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Distrito Federal.

(com informações da Rede Pró)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile