Rede Made Brasil registra aumento de 70% no número de associados

Focada nas regiões Norte e Nordeste, Rede Made Brasil oferece vantagens competitivas em negociações para compras em grupo

Publicado em 29 de novembro de 2016 | 17:52 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Desde 2012 o Grupo Rede Made Brasil atua no mercado de insumos para marcenaria no Brasil. Atualmente a rede conta com fornecedores, uma linha de produtos com marca própria e lojas associadas, que neste ano teve um crescimento de 70% em relação a 2015.

O grupo tem presença em vários estados do Norte, Nordeste, mas também atua no Centro-Oeste e Sul

O grupo tem presença em vários estados do Norte, Nordeste, mas também atua no Centro-Oeste e Sul

“Com esse crescimento buscamos nos fortalecer cada vez mais como associação, com isso conseguimos negociar maiores volumes, tendo como objetivo buscar sempre melhores condições para os nossos associados”, revela Antonio Malvezzi, gestor da Made Brasil.

Primeira a atuar na região Norte e Nordeste do País, a Rede Made Brasil oferece aos participantes vantagens competitivas em negociações para compras em grupo, reunindo empresas com os mesmos interesses para realizar ações conjuntas e viabilizar novas oportunidades. Assim o segmento de revendas para marcenaria avança mais rápido, segundo o gestor, devido ao aumento de poder de negociação com os fornecedores e acesso a informações sobre lançamentos e outras questões prioritárias para os negócios.

Leia mais
Rede Made Brasil capacita equipe de vendas 
FIMMA Brasil 2017: HOMAG mostra tecnologias 
Conselho de Contabilidade incentiva I.R. do BEM

Em relação ao futuro do mercado da marcenaria para 2017, Malvezzi acredita que o setor irá se restabelecer novamente. “Tudo indica que os primeiros meses do próximo ano ainda serão de estagnação, porém, espera-se para o 2º semestre uma retomada, principalmente na construção civil, um dos principais setores da economia, com isso espera-se também a recuperação do setor de marcenaria e movelaria”, diz.

Os interessados em associar-se a Rede Made Brasil podem entrar em contato com a direção da rede.

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook  e fique por dentro do setor moveleiro.


Os comentários estão desativados.

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook