Rede Green prevê crescimento de 40% a 50% em lojas

Confira uma entrevista à Mobile Sob Medida com o diretor de operações da Rede Green, Osmani Pinheiro

Publicado em 17 de abril de 2014 | 9:20 |Por: Júlia Magalhães

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Lançada em dezembro de 2013 com 17 revendas associadas – pertencentes aos fundadores –, a Rede Green teve adesão de novos parceiros neste início de ano e passou a contar com 27 pontos de venda, localizados em Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em entrevista à Móbile Sob Medida, o diretor de operações, Osmani Pinheiro, fala sobre a expectativa positiva para o primeiro ano de funcionamento e os planos para o futuro.

Divulgação Rede Green

Casa do MDF, Luciano Lâminas, Lane e MSP  deram origem à Rede Green, com 17 pontos  de venda; Osmani Pinheiro é o gestor

Casa do MDF, Luciano Lâminas, Lane e MSP
deram origem à Rede Green, com 17 pontos
de venda; Osmani Pinheiro é o gestor

Sob Medida – Como foi o processo de planejamento para abertura da Rede Green?
Osmani Pinheiro –
Foi bastante simples e prático como tudo em nosso negócio. Juntamos a experiência de quatro empresários do setor de revendas à experiência e à nossa vivência executiva neste mercado. Isso, somado a um estudo da dinâmica do mercado, nos fez entender que poderíamos trabalhar em cima de um projeto de prestação de serviços que pudesse agregar valor, sustentando e perenizando o negócio de nossos parceiros. Foi assim que o projeto saiu do papel.

Leia mais:
Farben realiza 18ª Convenção Nacional de Vendas
Coleção Brasil 2014 oferece informações de mercado
Móveis Rudnick otimiza linhas de produção

Divulgação Rede Green

Rede Green foi lançada em dezembro de 2013, em São Paulo (SP), com 17 parceiros de negócios e capacidade de compra de MDF superior a 70 mil m3/ano

Rede Green tem 17 parceiros de negócios e capacidade de compra de MDF superior a 70 mil m3/ano

Sob Medida – Qual é o foco da Rede Green?
Pinheiro – Cada parceiro já tem seu negócio em curso, mas nosso trabalho prevê organizar e sistematizar ações e operações em toda a linha de produtos e serviços já existentes; incrementar o mix de produtos nos pontos de venda, principalmente produtos de valor agregado; além de convergir para coleções específicas, visando atender melhor o cliente em produtos e serviços.

 Confira a entrevista completa na edição 83 da revista Móbile Sob Medida.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile