Província consolida presença nos EUA com showroom permanente em Las Vegas

Durante esta semana a empresa expõe seus produtos em uma das principais feiras internacionais de móveis

Publicado em 28 de Janeiro de 2016 | 14:14 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Os móveis da Província estão ganhando reconhecimento internacional. Pela quarta vez a empresa está presente expondo, lançamentos exclusivos, na Las Vegas Market, uma das principais feiras de móveis do Estados Unidos, que está sendo realizada de 24 até dia 28/01.

A Las Vegas Market é realizada duas vezes ao ano e reúne aproximadamente 2.700 marcas expostas. A feira contempla todas as categorias de mobiliário para o lar e decoração, em 6 pavilhões, com mais de  400 mil metros quadrados de exposição, com foco em lojistas, designers de interiores e arquitetos e também clientes de outros países.

A principal novidade para esta edição é que a Província, em parceria com seu distribuidor americano, agora possui um espaço permanente na feira de 180 m2, o que demonstra a aceitação dos produtos pelo mercado internacional e favorece a relação com novos consumidores.

“Desenvolvemos vários produtos direcionados ao mercado americano e também evoluímos muito nossos conceitos de embalagem e sistemas de montagem. Essas mudanças, agregadas com estratégias de marketing, tem nos garantido crescimento expressivo neste mercado”, explica o diretor de marketing, Fernando Costa.

A meta da empresa é triplicar o volume de exportação em 2016, principalmente focando em grandes economias. O próximo passo é iniciar distribuição na Inglaterra ainda no primeiro semestre de 2016.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile