Promob lança novo Software

O Promob Cut Pro é a nova aposta da marca para contribuir com otimização de produção e redução de custos

Publicado em 21 de maio de 2016 | 10:07 |Por: Pedro Luiz de Almeida

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Promob

A Promob Software Solutions lançou o Promob Cut Pro, software que amplia as possibilidades de plano de corte para quem utiliza programas de projetos. Disponível pelos canais de venda (podem ser consultados pelo site da marca), o novo produto é independente, o que permite a marceneiros, fabricantes de móveis e revendas de chapas integrá-lo a outros softwares já utilizados para projetar, por meio da importação de dados .CSV.

Leia mais:
– Promob apresenta soluções de gestão de lojas na Movelsul
– Sinergia Promob e SisModular favorece gestão de lojas
– Gestão de lojas: Promob projeta crescer 28% em 2016

O Promob Cut Pro, apresenta como diferenciais: listagem hierárquica do projeto, com módulos explodidos e componentes, possibilidade de agrupar projetos de diferentes clientes, listar sobras e compras futuras. Outras funcionalidades importantes que este novo sistema apresenta são, por exemplo, a escolha do modelo de corte (Guilhotinado ou Nesting), o controle e o aproveitamento das sobras, além de backup configurável e impressão de etiquetas com códigos de barras.

Divulgação

promob

O software oferece precisão e agilidade necessárias para a otimização dos recursos da produção, sem desperdício de matéria- prima

Sobre a Promob
Os softwares da marca são utilizadas em 37 países, com mais de 63 mil licenças comercializadas. A empresa atua em todo o mercado brasileiro, a partir de sua sede em Caxias do Sul, RS, e filiais em Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador. No mercado externo, conta com unidades no México, Argentina e Colômbia, além de distribuidores autorizados na Bolívia e Espanha. O Grupo é o principal player em software de gestão de lojas para o setor moveleiro, atendendo cerca de 1.400 lojas é meta é chegar em 2.000 até o fim deste ano.

(Com informações de assessoria de imprensa)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile