Promob inova em integração de softwares

Empresa apresenta na Fimma Brasil 2017 plugin que oferece praticidade e economia para produção

Publicado em 27 de março de 2017 | 16:00 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Promob apresenta na Fimma Brasil 2017 o plugin Promob Editor – uma ferramenta que trabalha em conjunto com o já consagrado software Promob Cut Pro. A integração entre as soluções promove mais praticidade e economia para o dia a dia na produção de marcenarias e fabricantes de móveis.

Divulgação Promob

Promob

Promob Editor pode ser conferida na prática no estandes de fabricantes de máquinas da Giben e SCM Tecmatic

A solução Promob Cut Pro já garantia mais otimização de corte, com opções de escolha do modelo (Guilhotinado ou Nesting) e controle no aproveitamento das sobras. Agora, quando operado em conjunto com o Promob Editor, permite o planejamento de produção dos projetos, possibilitando editar operações de rasgos, furos e bordas, além de realizar os desenhos e relatórios de controle dentro de um único software.

Ambientação virtual
A marca também realiza o lançamento do novo conceito para software de ambientação virtual. Trata-se de uma evolução na solução que já é referência no mercado moveleiro e agora passa a acrescentar aos usuários maior facilidade para organizar a carteira de clientes, analisar taxa de conversão e previsão de fechamento, além de proporcionar exatidão na hora de gerar ou atualizar orçamentos, já que as informações estarão disponíveis online.

Empresa apresenta crescimento no faturamento em 2016

A forma de projetar continuará sendo a mesma, porém, melhorias na ferramenta de geometria que permitem maior liberdade de criação utilizando esta ferramenta, poderão ser percebidas pelos usuários. Além disso, a compatibilidade com arquivos.skp até a versão 2016 também faz parte do lançamento.

Divulgação Promob

Promob

Software Promob Cut Pro

Outro benefício relevante desta evolução do software é a forma de interação que o cliente final poderá ter com o ambiente projetado, interagindo online no projeto em 3D através de qualquer plataforma (desktop, notebook, celular ou tablet). Para algumas versões será disponibilizada a visualização do projeto em 3D no próprio celular por meio do óculos de realidade virtual.

Este novo conceito será incorporado no nome do software com um ícone (Connect), que representa a conectividade que este conceito permite entre as pessoas e os negócios. “Estamos dando a largada para uma solução que vai além do projeto com ganhos significativos na otimização do trabalho dos usuários”, observa o diretor de marketing e vendas, Felipe Maciel.

Mooble
A Promob também levará para a feira uma das marcas do grupo – Mooble – especializada em soluções B2C e produtos para realidade virtual. Entre as novidades que apresenta está um novo sistema de renderização em nuvem que acrescenta alta qualidade de imagens (fotorrealismo) e a geração dos projetos em 360 graus.

Divulgação Promob

Promob

Software Mooble

O Mooble é uma ferramenta desenvolvida para transformar a experiência do usuário na compra online de projetos completos de ambientes. No Mooble os próprios usuários elaboram os projetos, compartilham na plataforma e adquirem os produtos. Já são mais de 310 mil projetos, 180 mil usuários cadastrados, 40 fabricantes e quatro e-commerces.

“Acreditamos muito na Fimma Brasil 2017 como um evento alavancador de negócios para a Promob. Em 2015, a feira nos proporcionou excelente resultados tanto de prospecção como de faturamento. Estamos bastante otimistas para esta edição de 2017”, projeta Maciel.

Para isto, além de lançamentos, novos conceitos e parcerias com fabricantes de máquinas, a Promob organizou eventos paralelos com parceiros, como a vinda de caravanas de clientes e prospects do Chile, Paraguai e México, além de caravanas de vários estados brasileiros.


Os comentários estão desativados.

eMobile