Promob Software Solutions anuncia fusão de operações com 2020

Promob Software Solutions e 2020 anunciam fusão de operações

Fornecedores líderes de software e soluções para projetos de interiores se unem para ampliar a presença global

Publicado em 16 de julho de 2018 | 15:56 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Promob Software Solutions anunciou na última segunda-feira (09/07), a fusão de suas operações com a empresa 2020. A união desses dois fornecedores de softwares foca em garantir soluções mais robustas para clientes existentes em conjunto com oportunidades recentemente desenvolvidas ao redor do mundo. A empresa Promob está estabelecida em Caxias do Sul, no Estado do Rio Grande do Sul, e continuará a operar sob o mesmo nome.

A empresa é uma das líderes do mercado de softwares de ambientação virtual para interiores com programas que atendem fabricantes, lojistas, marceneiros, designers de interiores e arquitetos na América Latina. Operando e possuindo unidades em vários países como África do Sul, Argentina, Colômbia, Espanha, México e Peru, a Promob possui mais de 80 mil usuários.

Parceira da fusão, a 2020 é o único fornecedor mundial de aplicativos e soluções para designers de interiores para varejistas multicanais e fabricantes de móveis, oferecendo recursos que proporcionam alternativas atraente à integração de produtos e componentes de fontes diversas.

Divulgação José Zignani

Promob

Diretor mercadológico da Promob, Vanderlei Buffon

De acordo com as marcas, a junção da Promob com a 2020 representa uma expansão significativa da liderança global das empresas e abrange dezenas de milhares de pequenos fabricantes de móveis, bem como muitos dos maiores lojistas e fabricantes mundiais de móveis. A equipe combinada de mais de 850 funcionários irá fornecer suporte global aos clientes multinacionais localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África.

“Temos muito orgulho da nossa equipe e do nosso negócio que construímos ao longo dos anos. Temos trabalhado com diligência para desenvolver a tecnologia do software e produtos que proporcionam valor real aos nossos clientes e que são adaptados especificamente para as necessidades dos clientes, afirma o diretor mercadológico da Promob, Vanderlei Buffon, e o CEO da Promob, Edson Witt.

Ele prossegue: “Continuaremos com o foco em nossos clientes enquanto combinamos os nossos talentos e temos a certeza de que o acréscimo de criatividade e conhecimento em nossas equipes trará benefícios ainda maiores a nossos clientes”.

“Estamos muito felizes em receber a Promob em nossa empresa. A junção da Promob ao nosso negócio é um complemento perfeito ao crescimento orgânico consistente realizado nos últimos anos. Com o nosso portfólio de produtos, tecnologia e talento combinados, podemos impulsionar a nossa estratégia conjunta para fornecer soluções inovadoras com as quais os designers, revendedores, lojistas e fabricantes confiam para criar espaços fantásticos para residências e ambientes corporativos”, comenta o CEO da 2020, Mark Stoever.

– Häfele Brasil celebrou 20 anos de atividades na ForMóbile 2018

“Promob e 2020 têm uma visão compartilhada sobre possibilitar uma abordagem multicanais para lojistas e uma solução ponta-a-ponta para fabricantes. Na combinação de nossas organizações, temos o DNA para tornar esta visão uma realidade”, complementa.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile