Projepack prospecta negócios internacionais durante a Fimma Brasil 2017

Empresa mostrou equipamentos da marca e como eles podem agregar mais competitividade aos parques fabris moveleiros

Publicado em 31 de Março de 2017 | 19:00 |Por: Paulinne Giffhorn

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A condição de referência conquistada pela Projepack perante a cadeia produtiva de madeira e móveis brasileira no decorrer de mais de 20 anos de trabalho especializado no desenvolvimento de soluções em automação industrial permite almejar projetos ousados para expansão de negócios durante a Fimma Brasil 2017, iniciada na terça-feira (28) e que termina hoje (31).

Divulgação Projepack

Projepack

Reunião com representantes do Peru

A fabricante gaúcha de máquinas para embalagens mira no mercado internacional e participou das rodadas do Projeto Comprador, promovidas pela feira. Nessas oportunidades, a empresa mostrou para cerca de 50 importadores vindos de países como Estados Unidos, México, Panamá, Chile, Colômbia, Peru, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Argentina, Uruguai, Bolívia e África do Sul os equipamentos com a assinatura da marca – e de que formas sua implantação é capaz de agregar muito mais competitividade aos parques fabris moveleiros.

Nos encontros agendados por afinidade de interesse, a Projepack exibiu alguns dos destaques de seu portfólio e, também, cases de sucesso que mostram a excelência na relação custo x benefício de seus produtos. Além de estar presente nas rodadas de negócio, a empresa participou de um encontro especial, promovido pela Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq), exclusivamente entre seus associados e os compradores e jornalistas internacionais.

Ajuda em financiamento para clientes

A expectativa é aumentar a representatividade das exportações no faturamento da Projepack – atualmente na casa dos 10%. “Especialmente para os parceiros da América Latina, os equipamentos industriais fabricados no Brasil são muito competitivos, uma vez que congregam tecnologia, qualidade e inovação. Queremos, agora, estender a experiência que acumulamos no desenvolvimento e comercialização de mais de 2,5 mil máquinas também para o mercado externo”, avalia o diretor Roberto Trevisan.

O Projeto Comprador é uma ação promovida pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) que realizou ações nos dias 29 e 30 de março, durante a Fimma Brasil 2017, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS).


Os comentários estão desativados.

eMobile