Projepack destaca novidades na Mostra Affemaq

Mostra Affemaq mobiliza o mercado moveleiro de Ubá, maior polo do estado de Minas Gerais, entre os dias 3 e 5 de outubro

Publicado em 13 de setembro de 2017 | 17:56 |Por: Gabriela de Lara

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A cidade de Ubá, maior polo do mercado moveleiro do estado de Minas Gerais, prepara-se para sediar a Mostra Affemaq 2017, que será realizada entre os dias 03 e 05 de outubro. Tendo como motivação a necessidade de reverter os resultados desfavoráveis registrados pelo mercado moveleiro no primeiro semestre desse ano.

mercado moveleiro

As máquinas da série Stretch têm baixo consumo de energia

As atividades ocorrem das 16 h às 21 h, mostrando aos lojistas e marceneiros da região insumos e serviços. Juntamente com cerca de 40 expositores, a Projepack enxerga na feira itinerante uma importante oportunidade de aproximação com seu público-alvo.

“A Mostra Affemaq é um momento muito valioso de contato com o setor. Esse intensivo de relacionamento permite-nos entender as necessidades atuais daqueles fabricantes e encontrar, dentro de nosso portfólio, as alternativas mais eficientes e capazes de contribuir no desafio de torná-los mais competitivos diante do mercado”, avalia o diretor da Projepack, Roberto Trevisan.

Segundo ele, os visitantes da Mostra Affemaq Ubá poderão ver máquinas como as da Série Compacta, para embalar volumes com ou sem caixa para itens, e as da Série Stretch, com baixo consumo de energia e voltada tanto para empresas de grande porte como de pequeno.

Afix lança dez produtos para o setor moveleiro

Com mais de 20 anos no mercado, a empresa apresentará equipamentos reconhecidos por oferecerem agilidade e praticidade à rotina produtiva, racionalizando o uso de matéria-prima e evitando o desperdício de energia, além de poderem ser personalizados conforme as demandas do cliente.

Polo de Ubá
Abrangendo as cidades de Ubá, São Geraldo, Visconde do Rio Branco, Rodeiro, Tocantins, Piraúba, Guidoval e Rio Pomba, o pólo moveleiro de Ubá representa a maior parte da produção de móveis e colchões do estado, concentrando cerca de 300 indústrias. A Mostra Affemaq é promovida pela Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis e ocorre duas vezes por ano – depois de Mirassol, ela ocorrerá em Ubá (MG), em outubro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook