Projepack lança Série Modular com Troca Rápida

A marca gaúcha de máquinas para embalagens lançou a Série Modular com Troca Rápida, atraindo empresas interessadas em aumentar a competitividade de seus parques fabris

Publicado em 16 de agosto de 2016 | 9:24 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A Projepack teve bons resultados com a sua participação na ForMóbile 2016, evento que reúne profissionais da cadeia produtiva de madeira e móveis, que aconteceu na última semana de julho, em São Paulo. O lançamento da Série Modular com Troca Rápida destacou a marca na feira.

Crédito: Divulgação.

Máquina modular troca automática da Projepack.

Máquina modular troca automática da Projepack.

A nova máquina surgiu como alternativa para as empresas interessadas em aumentar a competitividade de seus parques fabris, agregando as vantagens da automação na rotina industrial. “Compartilhamos nossa experiência no desenvolvimento de projetos e na fabricação de equipamentos para embalagens que geram retornos reais para as indústrias. A tecnologia que oferecemos é capaz de tornar os parques fabris mais competitivos. É esse diferencial que estamos apresentando como fator-chave para motivar os parceiros a investir rumo a excelência de seus negócios”, avalia o diretor Roberto Trevisan.

Leia mais:

ForMóbile 2016: Projepack mostra série com troca rápida

Projepack exibe soluções na Mostra Affemaq

Projepack divulga calendário de ações para 2016

Contrariando as previsões negativas, balizadas pelo momento de retração pelo qual passa o segmento, diversas alianças comerciais foram alinhavadas pela Projepack, com perspectiva de que se concretizem em boas vendas. “Nós nos preparamos para a feira: investimos em novas soluções para apresentar ao setor moveleiro, trabalhamos uma exibição diferenciada no estande, buscamos a aproximação com os clientes e parceiros. Por isso, conseguimos tirar bom proveito dessa oportunidade, que certamente nos trará retornos ao longo deste e do próximo ano”, explica Trevisan.

Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile