Projepack lança máquina embaladora com setup zero

O lançamento da Projepack é o equipamento para embalagem termoencolhível Série Modular Setup Zero, que trabalha com até quatro diferentes medidas de bobinas

Publicado em 12 de setembro de 2014 | 9:04 |Por: Thaís Laurindo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com vista a aumentar a eficiência no processo produtivo das indústrias de móveis, a Projepack lançou o equipamento para embalagem termoencolhível Série Modular Setup Zero, que agrega agilidade extra à rotina industrial devido ao seu sistema de funcionamento com setup zero. A tecnologia permite preparar a máquina para trabalhar com até quatro medidas diferentes da bobina utilizada para embalar os produtos, sem a necessidade de parada do equipamento, ou seja, com emenda automática do filme plástico. Com isso, segundo a empresa, o ganho de produtividade pode chegar a 5%, além de possibilitar um significativo ganho de energia elétrica.

Divulgação Projepack

Sério Modular Setup Zero

A máquina de embalagem termoencolhível Série Modular Setup Zero -lançamento da Projepack – esteve exposta durante a ForMóbile 2014

Outras vantagens enfatizadas pela Projepack na utilização da nova embaladora são a segurança e o conforto possibilitados pela talha elétrica que faz o abastecimento da bobina, que dispensa a realização manual desse procedimento, o que rende tempo extra para o profissional responsável pela linha de produção.

Leia mais:
– Projepack comemora 19 anos e estima crescimento
– Affemaq comemora 10 anos durante ForMóbile
– Setor de máquinas eleva exportações, mas faturamento cai

O conjunto da Série Modular Setup Zero é formado por seladora e túnel termoencolhível. Entre os opcionais do equipamento aparecem o Conjunto Cavalete para Bolha (que possibilita a utilização do plástico bolha termoencolhível para a embalagem) e o Queimador a gás (para GLP ou gás natural). Também é possível agregar mais produtividade ao equipamento com a adição do Túnel Série Master, cuja velocidade chega a até 25 m/min, ideal para linhas com maior volume de produção, como na grande indústria.

Pequeno fabricante

A Projepack também oferece máquinas voltadas às pequenas empresas, como a Série Stretch Eco. A opção se diferencia pelo baixo consumo de energia em sistema contínuo de operação: 1 kW/h. A esse atrativo, o lançamento da Projepack agrega vantagens como qualidade na amarração do volume e do valor de aquisição competitivo, o que a torna um investimento adequado tanto para empresas grandes quanto de pequeno porte. A série Stretch Eco é produzida nos tamanhos de aro 50, 900, 1200, 1600 e 2000 mm, sendo indicada para uma ampla variedade de produtos do segmento moveleiro.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile