Montana Química investe em processo de modernização de fábrica

Pensando no futuro, a ação da empresa já reúne benefícios como aumento da produção e maior aproveitamento de seu espaço

Publicado em 29 de julho de 2018 | 12:00 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Uma reforma em casa é, antes de tudo, um processo de evolução que exige planejamento, dedicação, paciência e investimento. Pensando nisso, a Montana Química olha para o futuro e promove um inédito processo de modernização de fábrica, investindo na readequação de layout de áreas físicas, em novas máquinas e na atualização de procedimentos.

A ação faz parte da nova estratégia de expansão da empresa, que amplia sua atuação não só no Brasil como em países da América Latina. Essa evolução só é possível com o backup de uma consistente planta fabril, capaz de atender à demanda crescente de produtos e de clientes.

O processo começou há dois anos e já rende resultados positivos, com a aquisição de novas máquinas, as unidades de negócios industrial e de varejo, aumentaram a sua produção, além de atender com mais agilidade e eficiência os pedidos. O aproveitamento do espaço, com a organização da planta por unidades de negócios, também tem rendido frutos, dando mais agilidade à produção.

Divulgação Montana Química

Processo de modernização de fábrica

Investimento da marca começou há dois anos e já reúne bons resultados

Por fim, todo o processo de modernização de fábrica leva em consideração um dos principais preceitos éticos da Montana Química, a qualidade no trabalho e a segurança de seus colaboradores. Os funcionários também passam por processo de capacitação para manusear os novos equipamentos com segurança.

– Fabricantes de móveis do Oeste do Paraná iniciam rede moveleira

A reforma “aqui dentro de casa” é uma melhoria continua. A empresa faz tudo isso para que seus parceiros e clientes possam receber, cada vez mais, produtos e serviços com qualidade, agilidade e segurança. A modernização é um marco dos 65 anos de história da empresa, que está presente todos os dias em reformas por todo o país graças a seus produtos consagrados no mercado.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile