Prêmio Inovação tem inscrições prorrogadas

A nova data limite para submissão de projetos é 15 de dezembro, dessa forma os interessados em participar podem se organizar para participar do concurso

Publicado em 9 de dezembro de 2014 | 11:47 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Evandro Soares

FIMMA 2013

Visitantes durante a Fimma Brasil 2013

A Fimma Brasil decidiu prorrogar a data limite para as inscrições do Prêmio Inovação 2015 até o dia 15 de dezembro. Com a ampliação do prazo de inscrições, os interessados em participar podem organizar com mais tranquilidade as informações necessárias para que seus projetos concorram ao concurso. A premiação será paralela à 12ª edição da Fimma Brasil, de 16 a 20 de março de 2015, em Bento Gonçalves (RS).

Leia mais:
Aberto o credenciamento para Fimma Brasil
Fimma Brasil aposta em divulgação online e parcerias
Website da Fimma Brasil está de cara nova

Neste ano, o Prêmio Inovação passou por reestruturções e agora se apresenta em três diferentes modalidades, sendo elas: a Industrial, dedicada aos expositores da Fimma; e as modalidades Profissional e Estudante, que estão subdivididas nas categorias: acessórios; ferramentas e dispositivos; máquinas; matérias-primas; sistema de armazenagem, embalagem e logística e tecnologias de informação.

A seleção dos participantes será realizada com base em critérios como o potencial inovador e impacto do produto para o setor. No regulamento do concurso o candidato encontra todos os tópicos de avaliação e a documentação necessária. A divulgação dos projetos selecionados está programada para o dia 15 de janeiro de 2015. Uma das novidades para esta edição é o anúncio antecipado dos vencedores – marcado para o dia 23 de fevereiro do próximo ano.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile