Profissionais do polo moveleiro do oeste catarinense escolhem nova diretoria

Simovale e Amoesc reunirão associados em uma solenidade geral para decidir novo quadro de direção e outros assuntos de interesse da região

Publicado em 15 de maio de 2018 | 15:28 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) e a Associação dos Madeireiros e Moveleiros do Oeste de Santa Catarina (Amoesc), irão reunir seus associados em uma assembléia geral ordinária nesta quinta-feira, 17 de maio. O motivo da reunião de madeireiros e moveleiros do polo moveleiro do oeste catarinense, é focado na prestação de contas referente ao ano de 2017 e na eleição seguida de posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal da entidade, com mandato a ser cumprido de junho deste ano até maio de 2021.

Além do conteúdo programado pela organização, serão apresentados os delegados que representarão a entidade junto à Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), conforme indicação da nova diretoria. Essa convocação entra em vigor na data de realização da  reunião de profissionais do polo moveleiro do oeste catarinense, com publicação em jornal de circulação na base territorial, e em local apropriado na sede do sindicato. Da quantidade de associados na presente data o sindicato possui atualmente 80 empresas associadas.

Conduzido pelo atual presidente Osni Verona, o encontro também reunirá os empresários do setor moveleiro e das empresas da cadeia produtiva madeireira e móveis, carpintarias, tanoarias, marcenaria, de móveis de junco, vime e de vassouras, cortinados e estofos. De acordo com a organização da assembléia, as decisões tomadas na solenidade se estendem a cerca de 1 mil empresas do setor de madeira e móveis do polo moveleiro do oeste catarinense.

– Movergs promove fórum de design para a indústria moveleira local

A assembleia geral ordinária que contará com associados e profissionais do polo moveleiro do oeste catarinense começa às 19 horas do dia 17/05 (esta quinta-feira), no auditório do Simovale, localizado na Rua Mascarenhas de Morais, nº 444-E, bairro Parque das Palmeiras, em Chapecó, no Estado de Santa Catarina.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook