Piva destaca importância dos aramados

Importante para organização da residência, Piva destaca aramados e acessórios para o setor moveleiro

Publicado em 7 de setembro de 2014 | 16:02 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Piva

Piva

Segundo o diretor Juarez Piva, a empresa está sempre se atualizando com a renovação de produtos e lançamentos de novidades

Para uma maior organização interna do lar, os aramados e acessórios são produtos que vão de encontro a este objetivo. Há 25 anos no mercado nacional e internacional, a Piva, com sede no município de Garibaldi (RS), fabrica estes produtos para o setor moveleiro.

Cabideiros, calceiros, sapateiras, porta cintos, cestos giratórios, porta garrafas, porta utensílios e escorrer de pratos, fazem parte da grande gama de itens da empresa, que fornece materiais para outros cômodos como área de serviço e home office.

Segundo o diretor-presidente, Juarez José Piva, a empresa investe constantemente em tecnologia o que resulta em objetos com perfeição em todos os acabamentos e a beleza final das peças. Disponíveis para todas as classes sociais, os artefatos destacam-se pelas pinturas inovadoras e antibacterianas das peças, sistemas de abertura e fechamento dotados de segurança e conforto e acabamento especial.

Leia mais:
O uso do aço corten no mobiliário
Indústria registra crescimento em julho
Ferragens: pesquisa e satisfação

As peças estão disponíveis em diversas linhas: Flat, Inox, Naturalle, Piatina, Aramada, Prática, Externa, Dormitório, Área de Serviço e Home Office, oferecendo um mix de mais de 1,3 mil produtos aos consumidores.

“Os aramados e acessórios da Piva estão presentes em diversos cômodos das residências e também nos ambientes corporativos. Trabalhamos com materiais de qualidade para dar segurança e bem estar a todos que utilizam nossos produtos”, destaca Juarez Piva. Os itens são fabricados a partir de materiais como alumínio, aço carbono e inox.

(com informações da assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile