Paranatex apresenta novos tecidos na ForMóbile

Novos padrões da Paranatex estarão disponíveis para o público durante ForMóbile 2014

Publicado em 21 de julho de 2014 | 15:06 |Por: Jorge Mariano

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Paranatex

Novos padrões serão apresentados durante a ForMóbile

Novos padrões serão apresentados durante a ForMóbile

Referência no segmento de tecidos, a Paranatex participa da 6ª edição da ForMóbile, Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis, que será realizada entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo.

Durante o evento, a empresa do Grupo Têxtil Apucarana lançará sua nova coleção, que inclui um mix de estampas inspiradas na beleza da natureza. Os destaques são para as figuras de pássaros, florais, corais, formas geométricas e silhueta de cães. Além disso, o estilo vintage também está presente, composto por manuscritos em molduras patinadas, coordenado com desenho miúdo estilo gravataria. Para completar o lançamento, há outros elementos presentes no design, como azulejos, medalhões e vasos.

Leia mais sobre a ForMóbile:
– Masutti Copat pretende fazer negócios
– Feira recebe selo de sustentabilidade
– Impress apresenta novidade

“Nesta nova coleção é possível observar desenhos estampados em relevo, com textura rústica, o que proporciona um aspecto envelhecido ao tecido, mas, ao mesmo tempo, cria um ar sofisticado nas tonalidades de azul jeans, vinho e bege. As cores são harmoniosas e oferecem uma gama de combinações entre diversas estampas, pois há um cuidado com o equilíbrio de tons”, ressalta, designer da Paranatex, Angélica Giovaninni.

Os florais aparecem coordenados com listras e pequenos buquês, com cores que transitam entre tonalidades de azul rose, coral e kaki. Já nos geométricos, as tonalidades oscilam entre o vermelho, azul marinho, cinza, fendi e preto. “O aspecto natural do tecido está mais evidenciado nesta coleção. A mistura entre as propostas de cores e desenhos gera uma agradável surpresa no final de cada combinação”, acrescenta Angélica.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile