9ª Congresso Nacional Moveleiro exibe palestras de profissionais destacados

Palestrantes de renome marcam presença no 9ª Congresso Nacional Moveleiro

Entre as palestras exibidas pelo evento, estão a do mestre em gestão estratégica, Allan Costa e da diretora executiva do E-commerce Brasil, Viviane Villela

Publicado em 10 de agosto de 2018 | 16:44 |Por: Ricardo Heidegger

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

O 9º Congresso Nacional Moveleiro, organizado pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), apresenta ao público diversas atrações, além de propor encontros de negócios locais e internacionais. O evento também promove workshops, oficinas de ideias, painéis, oficina dos alunos do Colégio Sesi e a presença de palestrantes destacados, um dos grandes diferenciais do evento. Ocorrendo de 15 até 17 de agosto, o evento será sediado em novo local, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR).

No espaço do Painel Abimóvel, uma das palestras de destaque é com a arquiteta e designer, Marisa Otte. No mesmo local, a colunista de design da Revista Caras e idealizadora do Living Design, Mônica Barbosa e o empresário e palestrante da temática de vendas, César Galindo, são as novidades. Fechando as presenças no painel, o mestre em gestão estratégica, Allan Costa, a diretora executiva do E-commerce Brasil, Viviane Villela, entre outras personalidades trazem um rico conteúdo para os visitantes do congresso.

A escolha dos palestrantes para esse ano foi feita sob alguns critérios, como a significativa relação à afinidade das temáticas propostas com a produção de conteúdo e conhecimento dos mesmos. “A organização do congresso seguiu os critérios de disponibilidade de agenda dos palestrantes com a data do evento e a logística de transporte. Além disso, a indicação do nome pelos participantes das duas últimas edições, bem como pelos participantes da comissão organizadora do evento, fecha os critérios”, comenta o coordenador do conselho setorial da indústria moveleira da Fiep, Irineu Munhoz.

Divulgação Congresso Nacional Moveleiro

Congresso Nacional Moveleiro

Coordenador do conselho setorial da indústria moveleira da Fiep, Irineu Munhoz

Ainda na 9ª edição do Congresso Nacional Moveleiro, o Hackathon dos Moveleiros se junta com as Oficinas de Ideias, idealizado para ser outro grande diferencial em relação à última edição. O projeto Estilo de Vida, que estará na sua terceira edição e a exposição Casa&Mobilia, faz uma reflexão dos usuários do mobiliário brasileiro.

Edição de 2017 do Congresso Nacional Moveleiro

O 8º Congresso Nacional Moveleiro registrou 841 participantes, sendo 80% deles do estado do Paraná. Com o mote de “Boas Ideias. O ponto de partida para seu sucesso”, o evento contou com 681 visitas de empresários do Paraná, seguido por Santa Catarina (53), São Paulo (46) e Rio Grande do Sul (23). A edição de 2017 ocorreu nos dias 21 e 22 de setembro, em Curitiba (PR).

Entre o público presente, 28% foram empresários, 21% colaboradores, 13% estudantes, 13% técnicos e 25% de outros participantes. O evento fomentou a discussão das oportunidades e das ferramentas tecnológicas para a indústria moveleira no atual cenário econômico. O congresso também registrou resultados positivos com o público visitante. A pesquisa de satisfação do evento apontou que 98% dos recomendariam o evento para alguém, 96% qualificaram como boas ou ótimas a infraestrutura do evento.

Por fim, 93,6% estiveram satisfeitos com a organização, credenciamento e recepção. Quanto à programação, 91% das avaliações foram muito boas ou ótimas, enquanto 8% se mostraram indiferentes e 1% insatisfeitos. As palestras tiveram 90% de satisfação pelos participantes da pesquisa. Já quanto ao acréscimo de conhecimento, network e oportunidades, 92% estiveram satisfeitos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile