Painel: Confira novidades da indústria moveleira

A edição 259 da revista Móbile Fornecedores apresenta algumas novidades do setor de madeira e móveis

Publicado em 25 de abril de 2014 | 9:22 |Por: Renata Bossle

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Normas técnicas para fabricantes estão em catálogo na internet
A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), em parceria com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), colocou na internet, para livre acesso, um total de 48 normas técnicas voltadas a diferentes atividades do setor produtivo – entre elas, aos fabricantes de máquinas e equipamentos para a indústria (inclusive a moveleira). O conteúdo está no site da ABDI. Foram investidos R$ 360 mil para a implantação da nova ferramenta, informa a ABDI.

Divulgação Schattdecor

Schattdecor na Euroshop

“Bonfim”, que reproduz as fitinhas de Nosso Senhor: uma das dezenas de opções dos lançamentos da Schattdecor

Na Euroshop, Schattdecor apresenta novos padrões
A Schattdecor escolheu a EuroShop 2014, feira mundial do comércio varejista realizada a cada três anos, para lançar a segunda coleção “digital Visions by Schattdecor” e apresentar 67 novos padrões. A feira estava programada para os dias 16 a 20 de fevereiro, em Düsseldorf, na Alemanha. Acrescentados aos 80 desenhos da primeira coleção, os novos padrões permitirão, informa a empresa em nota, a designers, decoradores de interiores de estabelecimentos comerciais, bem como a clientes da indústria de painéis de madeira e laminados, promoverem composições em um repertório de quase 150 opções de acabamento decorativo.

Henkel tem novos gerentes em Diadema e Itapevi
A Henkel comunicou em janeiro que as unidades de Diadema e Itapevi, ambas no estado de São Paulo, estão com novos gerentes. Em Diadema, a função passa a ser exercida por André Gonçalves, graduado em Engenharia Mecânica, com experiência no setor químico. Em Itapevi, assumiu as operações Cláudio Pereira, graduado em Química, com MBA em Gestão Empresarial pela USP. Ainda nessa unidade, Nilton Oliveira, pós-graduado em Administração Industrial, começa a gerenciar o Centro de Distribuição de Itapevi e toda a movimentação de produtos acabados em território nacional.

Confira essa reportagem completa na edição 259 da revista Móbile Fornecedores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile