Organizadores da Fimma Brasil marcam presença em Brasília

Presidente Rogério Francio e diretora da Movergs, Cândida Cervieri, estiveram em Brasília para entregar convites do evento

Publicado em 10 de Fevereiro de 2017 | 17:50 |Por: Thiago Rodrigo Pereira da Silva

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, o presidente da Fimma Brasil 2017, Rogério Francio, e a diretora executiva da Movergs, Cândida Cervieri, estiveram em Brasília para entregar novos convites da abertura oficial da feira, que será realizada de 28 a 31 de março, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Divulgação Fimma Brasil

Fimma Brasil

Gustavo Brum, Rogério Francio e Cristiano Braga

A agenda dos executivos iniciou com uma reunião com o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Além de entregar o convite da feira, a comitiva conversou sobre a importância da integração e interligação da cadeia moveleira com o turismo, demonstrando a vocação da região gaúcha e a importância do turismo de negócios para o Brasil. Na ocasião, o ministro manifestou interesse em visitar a Fimma Brasil e retornar a Bento Gonçalves, cidade na qual tem registrado em sua memória bons momentos vividos.

A visita a Brasília seguiu com uma audiência na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil). Francio foi recebido pelo gerente de exportação da entidade, Cristiano Braga, pelo chefe de gabinete, Gustavo Brum, que representou o embaixador Roberto Jaguaribe Gomes de Mattos. Na ocasião, Brum demonstrou interesse em estar presente na Fimma Brasil e fez reserva na agenda para cumprir roteiro de reuniões com a presidência da Movergs, Fimma e indústrias moveleiras.

Leia mais
Sindmóveis busca alternativas para crise
Queda nas vendas de móveis do Paraná
Abimóvel contra aumento dos painéis

Divulgação Fimma Brasil

Fimma Brasil

Cândida Cervieri, Evandro Garla Pereira da Silva, Rogério Francio e Nizar Lambert Raad

Finalizando os compromissos na capital do País, Francio e Cervieri foram recebidos pelo chefe de gabinete do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Evandro Garla Pereira da Silva, e o diretor do Departamento de Insumos Básicos e Trabalho (DEIBT), Nizar Lambert Raad, que se impressionou com a agenda de projetos paralelos organizada pela feira e informou que o Ministério estará presente.

Divulgação Fimma Brasil

Fimma Brasil

Marx Beltrão e Rogério Francio

A Fimma Brasil é a quinta maior feira do setor moveleiro do mundo. Durante quatro dias, vai reunir 550 marcas expositoras, de 30 países diferentes. A expectativa é de captar um volume de negócios de U$$ 290 milhões e receber na cidade, que é líder na produção de móveis do país, um público formado por mais de 30 mil visitantes.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile