Projeto Orchestra Brasil participa da Fenafor Peru

O projeto já participou de 12 ações em todo o mundo, a programação desse ano se encerra com seminário na Colômbia

Publicado em 22 de outubro de 2014 | 11:12 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação

Projeto Orchestra Brasil Peru

A Fenafor é a feira mais importante do Peru

De 23 a 25 de outubro, será realizada a Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos, Suprimentos e Serviços para a Indústria da Madeira, Móveis, Carpintaria e Placas (Fenafor Peru). É com ela que se encerra o calendário de feiras do Projeto Orchestra Brasil de incentivo às exportações. Segundo o FMI, o crescimento do PIB do Peru será superior a média mundial das economias emergentes e da América Latina e Caribe.

A Fenafor é bienal e realizada em Lima. O evento, que está em sua quinta edição, ganha destaque por ser a principal feira para fornecedores realizada no Peru, que tem como público principalmente fabricantes de móveis, indústria da madeira, distribuidores, designers, decoradores, arquitetos, marceneiros, estudantes e engenheiros. Na noite da abertura da feira, o projeto promove um jantar de confraternização entre expositores, importadores, convidados, imprenda e equipe da Apex-Brasil.

Leia mais:
Sob Medida traz especial sobre corrediças e dobradiças
Confiança do empresário continua em queda
Adesivo a base d’água rende mais, segundo Cascola

O estande de 72 metros na Fenafor será o primeiro do projeto a explorar a nova marca da Apex-Brasil, Brasil Beyond, que pretende comunicar as qualidades de um país forte e comprometido, que entrega negócios relevantes para o mundo. A iniciativa propõe novas leituras para a imagem que o país já construiu no exterior. O Orchestra Brasil vai explorar o slogan “Brasil Beyond Furniture”, valorizando a inovação e o design dos fornecedores brasileiros para a indústria do mobiliário.

O Projeto Orchestra Brasil é promovido pelo Sindmóveis Bento Gonçalves e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e aproveitará a ocasião onde cerca de 45% dos expositores são estrangeiros, para levar os produtos de 10 empresas participantes: Akeo, Artecola, Crippa, Jimo, Joelini, Promob, Renner Sayerlack, Rometal, Tecbril e Tramontina.

(com informações da assessoria de imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile