Orchestra Brasil participa de feira na Turquia

Participação na feira Intermob Istambul e encontros com representantes da indústria local estão entre as atividades previstas no país

Publicado em 19 de setembro de 2014 | 15:58 |Por: Maria Heloisa de Miranda, equipe de conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação Orchestra Brasil

Projeto Orchestra Brasil

Estande do projeto Orchestra Brasil

No dia 27 de setembro até o início de outubro, será realizada a 17ª Intermob Istambul, na Turquia. Pela segunda vez, o Projeto Orchestra Brasil de incentivo às exportações de insumos, tecnologia e design para a indústria de móveis estará presente no evento. Trata-se de uma feira de móveis, acessórios, produtos florestais e tecnologia para a indústria moveleira.

No estande institucional do projeto promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), serão expostos produtos das empresas Brasmacol, Kolafit e Promob Softwares.

Leia mais:
Congresso Moveleiro premia estudantes
Estudantes criam produtos em parceria com Girona Design
Mercomóveis 2017 anuncia seu novo presidente

A organização do evento espera mais de 65 mil visitantes profissionais, de 90 países. A estadia da equipe na Turquia inclui reuniões com fabricantes de móveis, distribuidores de insumos e representantes da indústria local em Istambul e Inegol, com a presença do presidente do Sindmóveis, Henrique Tecchio.

A produção de móveis no país conta com mais de 35 mil fabricantes, de acordo com dados do Euromonitor (2014) é estimada em cerca de US$ 10 bilhões em 2013, sendo considerado o 15º maior produtor do mundo. Ainda em 2014, o projeto terá participação nas feiras Sicam Pordenone (Itália) e Fenafor Peru (Lima).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile