Projeto Orchestra Brasil leva empresas para feira KBIS

Essa é a sexta participação com espaço coletivo na feira, que acontece em Orlando na Flórida, de 10 a 12 de janeiro

Publicado em 11 de janeiro de 2017 | 14:08 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

As empresas Araupel e Lavrama marcam presença com um espaço de 37 m² para exposição de seus lançamentos na feira Kitchen and Bath Industry Show (Kbis), que iniciou ontem (10) e encerra amanhã (12), em Orlando, nos Estados Unidos. A presença das empresas em um estande coletivo faz parte do calendário de ações do Projeto Orchestra Brasil para as indústrias vinculadas ao programa.  Nesta edição, a Kbis ocorre nos mesmos pavilhões da International Builders Show (IBS), com expositores voltados ao segmento da construção.

Divulgação Orchestra Brasil

Orchestra Brasil Kbis

O Orchestra Brasil promove e intensifica a inserção das indústrias fornecedoras moveleiras no mercado internacional

O Kbis  exibe os mais recentes produtos, tendências e tecnologias da indústria. A feira vai receber mais de 500 marcas líderes na indústria de cozinha e banho, abrangendo dois salões. Além disso, conta com uma variedade de eventos especiais, festas e recepções acontecendo dentro e fora do piso da mostra, uma oportunidade para conhecer outros profissionais e firmar parcerias.

O planejamento do Projeto Orchestra Brasil para o biênio 2017/2018 amplia as missões associadas a feiras e os investimentos em inteligência comercial a serviço das empresas. Serão seis os mercados-alvo: Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Peru. Outros quatro países serão atendidos de forma secundária: África do Sul, Bolívia, Turquia e Vietnã.

O posicionamento para esse período preconiza, sobretudo, o aumento da competitividade da indústria participante no mercado global, a questão da sustentabilidade e o aumento da percepção da imagem do Brasil como fornecedora de insumos e tecnologias para a indústria moveleira.

Leia mais
– Häfele apresenta microapartamento na Alemanha 
Interprint apresenta tendências 2017 para pisos 
25 Cursos online gratuitos para profissionais

Promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o projeto Orchestra Brasil é um grupo formado por 110 empresas brasileiras fornecedoras da indústria moveleira.

As empresas participantes recebem apoio para sua expansão e prospecção de novos mercados, contribuindo também para a maior competitividade e excelência da indústria moveleira nacional, que passa a ser atendida por fornecedores qualificados e com reconhecimento internacional.

(com informações da assessoria)

Quer saber mais? Curta a página do Portal eMóbile no Facebook e fique por dentro do setor moveleiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile