Orchestra Brasil leva empresas para feira alemã Interzum

Feira é a mais importante para a cadeia produtiva fornecedora da indústria moveleira, e neste ano espera aproximadamente 1,5 mil expositores

Publicado em 3 de Maio de 2017 | 15:28 |Por: Gabriel Belo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Entre os dias 16 e 19 de maio, o Projeto Orchesta Brasil estará, com um estande coletivo, Interzum, em Colônia, na Alemanha – a feira mundial é a mais relevante para a cadeia produtiva fornecedora da indústria moveleira. Três empresas vão expor seus lançamentos nesse espaço, em busca de novos negócios no mercado europeu: Brasmacol, CPI Papéis e Kolafit.

Neste ano, espera-se por pelo menos 1,5 mil expositores de 57 países. Além disso, a expectativa é de cerca de 60 mil visitantes profissionais. “Expor nesta feira endossa qualidade, valor e inovação para as empresas, uma vez que a Interzum é percebida como o local onde empresas sérias e com performance internacional estão”, diz o presidente do Sindmóveis, Edson Pelicioli.

Brasmacol vai à Interzum com sua linha mais competitiva de produtos especialmente voltada a compradores da Europa. A empresa também planeja algumas reuniões visando trocar informações e cotações de seus produtos. Os principais lançamentos da empresa são as gavetas-folding (dobráveis) e portas com miolo na mesma cor das molduras.

Para a CPI Papéis, a participação na Interzum será visando expandir negócios na Europa, encontrando clientes finais, agentes e distribuidores. A empresa também apresentará a linha “Melamine Flexible Foil”e “Balancing Foil” para clientes da Europa, além de buscar distribuidores de todo o mundo interessados em fitas de borda melamínicas  pré-encoladas.

– Interzum terá cobertura in loco da Revista Móbile

Já a empresa Kolafit apresentará, no estande coletivo do Projeto Orchestra Brasil, colas, adesivos e fios resinados. A empresa é pioneira na fabricação de produtos para junção de lâminas de madeira e possui um parque industrial de cerca de 5 mil m², entre matriz e filial.

Orchestra Brasil
O Projeto Orchestra Brasil existe desde 2006 e promove a entrada de fornecedoras do setor moveleiro no mercado internacional. Para isso, são promovidos: estudos de mercado; missões prospectivas; ações individuais; Projetos Comprador, Missões Comerciais e Imagem, além da participação nas principais feiras mundiais do setor. Atualmente, participam do Orchestra Brasil 48 indústrias. O mercado-alvo do projeto para este ano está concentrado em Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, México e Peru.

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile