Novos parafusos da Ciser para indústria moveleira

Com novidades para o mercado, a linha Superfixer é voltada para madeiras de média e alta densidade

Publicado em 22 de setembro de 2015 | 11:47 |Por: Luciana Prieto, equipe de Conteúdo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Com uma série de detalhes e diferenciais tecnológicos, a Ciser, fabricante de fixadores da América Latina, acaba de lançar sua nova linha de parafusos. Desenvolvida especialmente para aplicações na indústria moveleira, em madeiras com densidades médias e pesadas, a linha Superfixer permite maior segurança e facilidade durante a fixação.

Divulgação Ciser

Imagem Folder Super Fixer

Parafusos têm características específicas para facilitar a fixação em madeiras de alta densidade

Os parafusos Superfixer são uma nova versão de outra linha já conceituada da marca, a Fixer. Indicados para a união de madeiras como Itaúba, Cambará e MDF, eles também podem ser aplicados em superfícies de baixa dureza como pinus e aglomerados. Suas pontas fresadas e serrilhadas facilitam o início da aplicação e anulam a necessidade de pré-furação em quase todas as situações de fixação, o que evita a trinca da madeira.

Leia mais
– 10 dicas para manter o estoque da marcenaria em dia
– Revelados os vencedores do Top Móbile 2015
Prêmio Top Móbile 2015

Segundo Valdecir Furtado, coordenador de marketing da Ciser, a linha é fruto de demandas do próprio setor. “Esse produto nasceu como uma necessidade do mercado, de ter um parafuso que fizesse perfuração em uma madeira de alta resistência, sem trincas ou rachaduras. Quando a madeira endurece é bem comum que se faça a utilização de uma broca. Você faz a pré-furação com uma broca, depois utiliza um parafuso. Com o Superfixer, nós poderíamos fazer a utilização apenas do parafuso, sem a necessidade da pré-furação”, afirma.

Além disso, a linha conta com inúmeras outras vantagens, que visam tornar a perfuração mais prática e fácil, como: corpo projetado para cortar as fibras com maior facilidade; alargadores que permitem a união correta de duas placas; perfil de rosca especial, que permite menor deslocamento de material durante a aplicação e minimiza o risco de trincos ou expansões da madeira; utilização de fendas Torx, responsáveis por reduzir o torque de aperto e evitar o escape lateral da chave, evitando riscos.

Fundada em 1959, a Ciser investe constantemente em inovações tecnológicas. O coordenador de marketing da marca acredita que a linha seja pioneira nesse setor, e que todas as novidades foram pensadas para auxiliar e simplificar o trabalho do consumidor. “A aplicação é facilitada em todos os detalhes, cada detalhe criado tem uma função. Como esse no mercado, acredito que não tenha. Ele vem atendendo a uma demanda, uma necessidade que já existia há um bom tempo. Com ele em um único processo eu faço o furo, formo a rosca e fixo a minha peça”, conclui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile