Móbile Fornecedores 287 aborda reportagem especial sobre adesivos e fitas de borda

Edição da principal revista da indústria moveleira também apresenta as novidades de feiras e eventos como a ForMóbile 2018 e o 9º Congresso Nacional Moveleiro

Publicado em 28 de setembro de 2018 | 8:00 |Por: Luis Antônio Hangai

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Para ficar por dentro das principais tendências, informações e notícias da indústria moveleira, acesse a Revista Móbile Fornecedores. Na edição de número 287, a publicação tem reportagens exclusivas sobre os mais relevantes tópicos do setor, tais como feiras e eventos, indicadores econômicos, fornecimento de equipamentos, acessórios e matérias-primas para a fabricação de móveis, além de entrevistas e dados sobre a dinâmica do mercado nacional e internacional.

Principais reportagens e notícias da indústria moveleira

Para esta edição preparamos uma reportagem especial sobre adesivos, colas e fitas de borda, na qual apontamos as tendências e as melhores soluções neste quesito para o setor moveleiro. O leitor terá em mãos um panorama sobre o relacionamento destes materiais produtivos indispensáveis com as tecnologias de colagem, apresentando exemplos concretos de empresas que são referências no ramo. Clique aqui e leia a matéria completa.

Os meses de julho e agosto foram de grande movimentação entre as fabricantes de móveis. Figurando entre as principais notícias da indústria moveleira está a ForMóbile 2018, que contou com cerca de 500 marcas expositoras de insumos e equipamentos para toda cadeia produtiva de móveis. Ao término da reportagem (que pode ser acessada aqui), o leitor conhecerá todos os detalhes e os principais conteúdos (que foram muitos, segmentados por áreas) trabalhados na maior feira B2B do setor moveleiro do Brasil.

Clique aqui para assinar e ler as edições digitais da Móbile Fornecedores

Outro evento de destaque, realizado em agosto, foi o 9º Congresso Nacional Moveleiro, sediado no Expoara, polo moveleiro de Arapongas (PR). O evento convergiu palestrantes (entre eles famosos como Luiza Helena Trajano e Amyr Klink) para discutirem sobre o futuro da indústria e varejo de mobiliário. O foco desta edição, que teve como mote “Real + Virtual”, esteve nas tecnologias digitais e nos diferenciais competitivos proporcionados pelo design. Na reportagem (clique aqui para acessá-la) o leitor poderá se inteirar de todos os assuntos, novidades e tendências debatidos no encontro.


Os comentários estão desativados.

eMobile