Atenta à falta de espaço, Multimóveis lança miniberço


Atenta aos espaços reduzidos, a Multimóveis, uma das mais antigas fabricantes de berços do Brasil, lança um miniberço

Publicado em 16 de dezembro de 2015 | 12:30 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

A escolha correta de móveis é essencial para quem vive em lares com espaços reduzidos. Atenta a essa realidade, a Multimóveis, uma das mais antigas fabricantes de berços do Brasil, lança um miniberço. A proposta do móvel, com dimensões de 96 cm (altura) por 91,5 cm (largura) e 60 cm de profundidade é adaptar-se a diferentes ambientes da casa, facilitando o manuseio com o bebê. Para se ter uma ideia, a largura média dos berços padrões varia entre 109 e 116 cm.

Totalmente em MDF e seguindo as normas do Inmetro, o móvel possui quatro rodízios, sendo dois deles com travas. Permite também adaptar a altura da abertura de uma das laterais do miniberço, tanto ao lado da cama de casal quanto no sofá, por exemplo. Na cor branco brilho a peça já é entregue com mosquiteiro e colchão como brinde.

De acordo com Elisabete de Souza, analista de Marketing, o miniberço chega como uma alternativa para quem tem pouco espaço em sua casa ou apartamento e que não abre mão do bem-estar aliado à praticidade do dia a dia com seu bebê. Por ser um miniberço ele se adapta em qualquer espaço, além da facilidade no manuseio com o bebê, e na movimentação do berço. Podendo ser transportado pela casa com facilidade.
miniberço miniberço 2
Em 2015 a Multimóveis Indústria de Móveis, localizada em Bento Gonçalves (RS), completa 20 anos de fundação. Comandada pelos empresários Ivo Cusin, Euclides Longhi e Maristela Cusin Longhi, a empresa iniciou suas atividades fabricando móveis infantis e em pouco tempo tornou-se uma das maiores fábricas especializadas no segmento.

Em 1998 a empresa adquiriu a Decormóvel Indústria de Móveis, fabricante de racks, estantes, escrivaninhas e dormitórios. Após quatro anos a marca foi incorporada à Multimóveis, dando origem a nova identidade visual da empresa.

Em 2009, buscando ampliar seu nicho de mercado, a Multimóveis lançou a EKO Ambientes, desenvolvida para buscar um espaço diferenciado no mercado de móveis planejados. Já em 2011 surge a Múltipla, marca de móveis projetados, lançada para atender um público que busca uma casa bem decorada, com design moderno aliado a preços acessíveis.

Com as novas propostas de produtos que surgiram ao longo dos anos, em 2012 a Multimóveis modernizou sua logomarca, deixando-a mais dinâmica e corporativa para que pudesse abranger as demais marcas que surgiram na empresa, que hoje conta, ainda, com a Multimóveis Baby, a Multimóveis Decor e a Multimóveis Export.

Atualmente, com uma área construída de 22,5 mil metros quadrados, a Multimóveis conta com quase 250 funcionários e alia equipamentos de última geração à capacitação profissional de sua equipe. Além do mercado brasileiro, os produtos são aceitos mundialmente, sendo exportados para mais de 40 países.

(com informações da Assessoria de Imprensa)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile