Multimóveis marca presença na Index Dubai 2017

Empresa participa da feira para ampliar mercado na África e Ásia

Publicado em 5 de junho de 2017 | 9:47 |Por: Érica da Costa Diniz

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

A Multimóveis, uma das maiores marcas especializadas em móveis infantis, participou da Index Dubai 2017. Com foco nos mercados africano e asiático, a empresa, que exporta para mais de 20 países, participou pela 11ª vez na feira como estratégia para ampliar sua participação. Entre as novidades apresentadas estão às linhas Éclair e Cake da Multimóveis Baby e a Linha Napoli, da Decor, esta focada em cozinhas e que acaba de ser lançada no Brasil, além da For Export.

Os gerentes de exportação da companhia, Leandra Piccin e Marcelo Zortéa, avaliam como positiva a participação na feira. “Voltamos de Dubai com a certeza de que alcançamos os objetivos previamente planejados. Os negócios fechados corresponderam às expectativas da empresa”, comemora Leandra.

Divulgação multimóveis

multimóveis baby

Multimóveis Baby

O grande desafio da marca brasileira é a forte concorrência com a Ásia, grande produtora de móveis. “Pela proximidade, o mercado asiático é hoje nosso concorrente direto, o que torna nossa presença na feira ainda mais importante”, destaca a gerente.

Dubai é o principal foco, pois dentro dos Emirados Árabes Unidos é um país considerado hub, ou seja, onde vários importadores e distribuidores também atuam em outros países de origem árabe.

A Multimóveis aposta nesses mercados desde 2002 e dois anos mais tarde a empresa já comemorava o início das exportações para aquela parte do mundo. Em 2015, os negócios nesses mercados se fortaleceram e, de lá para cá, estar na feira tem sido determinante. Além de prospectar novos clientes africanos e asiáticos, com destaque para o Oriente Médio, a Multimóveis aposta na ação como forma de promover sua marca.

Linha de cozinhas para ambiente compacto

A 27ª Index Dubai foi realizada de 22 a 25 de maio no Dubai World Trade Center e a participação da Multimóveis ocorreu por meio do Projeto Brazilian Furniture, uma parceria da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) com a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel).

(com informações de assessoria)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile

Acompanhe o emobile nas redes sociais

Linkedin
Facebook