MTK investe em nova linha CNC

Nova linha CNC, economia de energia e soluções em sistemas de exaustão para o setor industrial são os destaques da MTK

Publicado em 2 de setembro de 2014 | 11:47 |Por: Thaís Laurindo

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

Divulgação MTK

MTK

Sistema de armazenagem em containers, da MTK

Atuante no mercado de sistemas de exaustão para o setor industrial, a MTK tem no setor moveleiro um dos seus principais focos. A empresa tem apostado no desenvolvimento de novas soluções, bem como em seu parque fabril, tendo investido em uma nova linha Comando Numérico Computadorizado (CNC). Durante a ForMóbile 2014 (que ocorreu entre os dias 29 de julho e 01 de agosto), além de contar com um estande institucional, como já é tradicional, a companhia apresentou seus equipamentos aplicados aos maquinários expostos de seus parceiros.

Leia Mais:
Móbile Fornecedores: ForMóbile e manutenção fabril
– ForMóbile impulsiona negócios na indústria moveleira
Investir em qualidade de vida diminui turnover na indústria

Investimentos fabris

Recentemente, a MTK investiu na aquisição de uma nova linha CNC de desbobinamento, calandragem e fechamento de tubulações automatizadas, objetivando diminuir o tempo de produção e melhorar a qualidade dos equipamentos comercializados pela empresa.

Destaque

Desenvolvido com vista à economia flexível de energia elétrica nos parques fabris, o Flex Flow Ecco System é um sistema que avalia e corrige o consumo do motor das máquinas considerando fase produtiva e demanda de exaustão.

Indicação do Fornecedor

A MTK comercializa sistemas de armazenagem em contêineres há cerca de cinco anos, como uma alternativa mais moderna, segura e econômica em relação aos silos metálicos (também produzidos pela empresa). Econômico, pois reduz os custos com mão de obra – sendo necessária apenas uma pessoa devidamente treinada para fazer o transporte e a troca das peças cheias por vazias –, além de não ser preciso parar a produção para essa operação. Seguro, pois o risco de incêndios ou explosões é quase nulo, já que os containers são abastecidos por um sistema pneumático, que faz com que o ar circule continuamente.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

eMobile