Movergs promove curso sobre controle da produção e do estoque

Movergs oferece curso para apresentar o layout do Bloco K, livro de controle em formato digital que as empresas e indústrias serão obrigadas enviar à Receita Federal

Publicado em 28 de novembro de 2016 | 9:43 |Por: Phaenna Assumpção

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

No dia 30 de novembro, acontece, das 14h às 18h, o curso “Bloco K – Escrituração Fiscal Digital: o controle da produção e do estoque”, no Salão de Eventos da CIC, em Bento Gonçalves (RS), promovido pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul – Movergs, juntamente com o CIC-BG e o Sindmóveis.

O curso tem como objetivo apresentar o layout do Bloco K da EFD ICMS/IPI, detalhando o uso dos registros e abordando as principais dúvidas dos contribuintes.

O Bloco K é uma versão digital do “Livro de Controle de Produção e Estoque” e deverá entrar em vigor no início de 2017. Com ele, empresas e indústrias serão obrigadas a enviar o Livro de Controle em formato digital para a Receita Federal.

Leia mais
Marcenaria que inova: a trajetória da Marcenaria Baraúna 
Sindmóveis Bento: Edson Pelicioli será o novo presidente 
Abicol realiza encontro e anuncia novo presidente 

Os palestrantes do curso são o auditor-fiscal da Receita Federal de São Paulo, Paulo Yamada, e o auditor-fiscal da Receita Federal do Rio Grande do Sul, Giovanni Dias Ciliato. O evento é destinado aos profissionais das ciências contábeis e de TI envolvidos na prestação da informação referentes ao Bloco K.

O evento será realizado pela Movergs, CIC- BG e Sindmóveis, com o apoio da Fecomércio/Figers/Ciergs. Mais informações sobre o curso ou inscrições podem ser obtidas pelo e-mail: atendimento@movergs.com.br ou pelo telefone (54) 2102-2450.


Os comentários estão desativados.

eMobile