Organizadores da Movelpar 2017 visitam empresas para divulgar a feira

Coordenado pelo Expoara, iniciativa une empresários do setor em torno da Movelpar 2017

Publicado em 30 de maio de 2016 | 8:49 |Por: Cleide de Paula

Share on FacebookShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someone

 

Os empresários moveleiros de Arapongas/PR, expositores da 11ª edição da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná – começaram a receber, a partir dessa semana, a visita de promotores do evento. A Feira, considerada uma referência para o setor no País, será realizada no Expoara – Centro de Eventos – em Arapongas/PR, de 13 a 16 de março de 2017.

Camiseta-3O objetivo do projeto, além de ampliar a divulgação das empresas expositoras, é fomentar o clima de envolvimento do Polo Moveleiro do Norte do Paraná em torno da preparação do evento que recebe lojistas e profissionais do Brasil e do Exterior. Na edição de 2015, a Movelpar recebeu representantes de 27 países e lojistas de todos os Estados brasileiros, registrando fluxo superior a 40 mil pessoas.

As empresas visitadas pelo projeto nesta primeira fase recebem banners, cartazes e camisetas da Feira para uso interno e externo. “Desta forma, ampliamos a comunicação do evento e criamos um clima de entrosamento entre as empresas expositoras com sede em Arapongas. A ação também contagia outras empresas do setor localizadas nos demais polos moveleiros e traz mais visibilidade da Feira para os visitantes varejistas em todo o país”, afirma Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

Ao longo do ano, empresas expositoras localizadas nos demais Estados do país também irão receber os materiais promocionais do evento, o que amplia a comunicação da Feira e aproxima as indústrias expositoras de representantes comerciais e cadeias varejistas presentes nas várias regiões brasileiras.


Os comentários estão desativados.

eMobile